domingo, 31 de julho de 2016

Top 5: Favoritos de Julho

UMA COMIDA:
Eu poderia listar dezenas de comidas favoritas esse mês, mas vou falar de duas delas apenas. A primeira dela é simples, mas tem um sabor especial, arroz, feijão, purê de batata e salsicha com molho, preciso falar mais alguma coisa? Acho que não, né? Primeiro porque só o arroz e feijão já dispensam qualquer explicação, segundo porque a salsicha que conhecemos no Brasil é muito muito difícil de se achar nos EUA. Bem difícil!
O outro é, nada mais é nada menos que, a minha querida pizza de frango com catupiry, porque sim, é a minha pizza favorita da VIDA, e acho que isso nunca vai mudar! hahaha

UM COSMÉTICO:
Esse mês eu vou falar de um BB Cream que ganhou o meu coração. A marca é a minha queridinha, Maybelline, e o produto se chama Dream Pure BB Cream, e é um BB Cream para pele oleosa, e sim, ele ajuda MUITO para quem tem pele com acne também. E eu, só tenho coisa boa para falar desse produto, recomendo MESMO.

UM LUGAR:
Voltei para Los Angeles esse mês e fiz algo novo, na realidade eu fiz mais de uma coisa inédita, mas essa que vou compartilhar agora foi a mais especial de todas, sem sombra de dúvidas.
O que eu fiz lá foi o hiking até o letreiro de Hollywood, mas não apenas na parte de baixo não, eu fui até o topo, ou melhor, acima do letreiro. E valeu muito a pena!
A caminhada é super leve e a vista vale cada passo. Sem dúvidas, é algo que recomendo! E se você assistiu o filme "Friends with benefits", vulgo, "Amizade Colorida", terá um motivo a mais para fazer esse hiking.

UMA LOJA:
Existe uma loja que já comentei aqui no blog algumas vezes, mas como esse mês eu finalmente fiz USO dela e comprei várias coisas, vou falar de novo porque acho que vale a pena.
Eu gosto muito e acredito que muita gente também goste de colecionar souvenires, sejam eles o que forem. Eu tenho um imã de geladeira de cada lugarzinho que fui, e também mandei cartões postais de todos eles para a minha mãe e irmã. Acho uma recordação super bacana, além das fotos.
Bom, a loja que eu vou falar aqui é de souvenires e fica em Los Angeles, bem na Hollywood Blvd. (Calçada da Fama). A fachada da loja diz que tudo custa $10 e que "SÓ HOJE" tudo estará por $5, mas é mentira, já fui lá umas cinco vezes e sempre estava tudo $5. Fato é, terão milhares de lojas de souvenires por ali, obviamente, mas essa foi/é a minha favorita e eu super recomendo. E fica bem ao lado do museu de cera Madame Tussauds.

UMA MÚSICA:
As de sempre continuam tocando loucamente nas rádios, como Cheap Thrills, One Dance, Can’t Stop the Feeling, This is What You Came For, Don’t Let me Down, Ride (que eu amo!!)… Mas se teve uma música que tocava e continuava tocando todas as vezes que eu ligava o rádio é I Took a Pill in Ibiza, do Mike Posner.
Mas também vou compartilhar o novo single da Katy Perry, Rise. Porque mal lançou e já não sai das paradas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário