segunda-feira, 18 de julho de 2016

Décimo oitavo mês... Um ano e meio, já?

RESUMO MENSAL:
Well, finalmente mudamos de casa, e que casa! Apesar da correria, estresse, cansaço, dores de cabeça e muuuuuito trabalho, a mudança foi um sucesso, mas não é algo que eu indico para as minhas amigas Au Pairs. Não recomendo porque, obviamente, tudo que for relacionado as crias será de sua responsabilidade, mais as suas coisas, que muito provavelmente não serão poucas.
Eu cuido de dois meninos, para quem não sabe, o mais novo vai fazer 2 anos e o mais velho 4. Só que a minha hosta está grávida, então fui responsável por coisa dos três, dá pra imaginar? Eu nunca vi tanto livro, brinquedo e roupas na minha vida... E ainda estou colocando as coisas no lugar. Já no meu caso, só o banheiro tá arrumadinho, o resto faço pouco a pouco, mas prefiro dormir ou assistir séries do que fazer isso, confesso. De qualquer maneira, fiz uma foto panorâmica do meu quarto novo para compartilhar aqui com vocês.
Também rolou um jantar de despedida esse mês, três Au Pairs aqui da região acabaram de finalizar o programa e foram embora logo depois do feriado (4th of July). Então, como forma de despedida, nós fomos jantar juntas, umas 8 meninas, e foi muuuito gostoso. Vou sentir falta! Uma das meninas chegou aqui na mesma data que eu, e nossa, lembro nas primeiras vezes que saímos juntas, há um ano e meio atrás, caraca, parece que foi ontem, e lá se foi...
E por falar em feriado, eu não fiz nada no Independence Day, e fico muito feliz por ter passado o anterior em Chicago comemorando. Acontece que a mudança de casas aconteceu no final de semana do feriado, exatamente para "termos mais tempo" para organizar tudo. Então eu acabei trabalhando e ajudando em casa, a família do meu hosto veio almoçar com a gente e fizemos o típico 4th of July BBQ, e até que foi gostoso, pena que perdi os fogos (que ainda assim consegui ver da janela)...
Esse mês também fui até Los Angeles com a Ingrid, que está indo embora hoje, aliás. Parece que foi ontem que ela chegou aqui em Orange County, e lá se foi mais um ano, inacreditável...
Em LA fiz algumas coisas que ainda não tinha feito e refiz outras que ela queria repetir, foi super gostoso. Fomos ao letreiro, fizemos o hiking que vai até o topo dele, fizemos o tour da Warner, fomos ao Skyspace que acabou de lançar, e eu desci no slide... E ainda conseguimos pegar uma baladinha r dar uma volta pela calçada da fama de novo. A única parte difícil foi me despedir dela mesmo...
Em resumo foi isso, e para fechar o post com chave de ouro, informo a todos que finalizei a missão de provar todos os sabores de cheesecakes da Cheesecake Factory. Mentira, provei 19 de 20, porque banana não dá, de jeito nenhum, não suporto banana.

2 comentários: