sexta-feira, 22 de julho de 2016

Roteiro e Dicas: UNIVERSAL STUDIOS E ISLANDS OF ADVENTURE

Os parques da Universal Studios são os meus favoritos. Não que eu não goste da Disney, não é isso, eu AMO, mas é que, de uma maneira geral, a ideia deles é bem distinta, incomparável eu diria. Um é magia e te deixa encantada, emocionada... Os da Universal são mais, UAU, sabe? Não sei descrever, sei que você sai impressionada de todos os brinquedos e simuladores, de tão perfeitos que eles são. Isso sem contar o cenário PERFEITO e incrível que se tem pelo parque todinho, eu queria morar lá, sério.
Sobre o meu roteiro vale ressaltar que eu comprei a opção de ingresso park-to-park, ou seja, eu poderia ir tanto no Islands of Adventure quanto na Universal Studios no mesmo dia e poderia fazer essa troca quantas vezes eu achasse que fosse preciso. Eu optei por esse ingresso pois é a única maneira de se usar o trem de Hogwarts (eles são muito espertinhos, né?), mas foi muito mais útil do que eu imaginei.

MAPA DO ISLANDS OF ADVENTURE:
MAPA DO UNIVERSAL STUDIOS:
A programação inicial era, no primeiro dia, fazer todas as atrações da Universal Studios e, no segundo dia, fazer a área do Harry Potter e os brinquedos do Islands of Adventure, que eram poucos. Porém, o calendário de lotação do parques nunca esteve tão certeiro, e o parque estava absurdamente vazio. Então fizemos TODAS as atrações que não tinham relação com Harry Potter logo na primeira visita, e na segunda pudemos focar só no Harry Potter e ainda conseguimos ir embora mais cedo para descansar. P.s.: confirme o horário de funcionamento dos parques, cada dia tem um horário e uma programação diferente, e cada parque tem seu próprio horário de abertura e encerramento, então fiquem ligados. E como nos outros posts, vamos as fotos e ao roteiro...









ROTEIRO: UNIVERSAL STUDIOS E ISLANDS OF ADVENTURE
7:00-8:00: Nos arrumar, arrumar os snacks e mochilas, tomar café e sair.
8:00-9:00: Locomoção até o Universal Studios.
Ordem lógica e prática de se fazer as atrações:
- Hollywood Rip Ride Rockit
- Shrek 4-D
- Transformers The Ride 3-D
- Despicable Me Minion Mayhem
- Revenge of the Mummy
- Pausa para um pequeno lanche e descanso
- Man in Black Alien Attack
- The Simpsons Ride
- E.T. Adventure
*mudança de parque (Universal Studios para Islands of Adventure) utilizando o Hogwarts Express*
- Fear Fall
- The Amazing Adventures of Spider-Man
- Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges
- Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls
- Jurassic Park River Adventure
Jantar: Hard Rock Café
P.s.: Quando fomos a montanha-russa do Incredible Hulk estava em reforma e o brinquedo do King Kong ainda não estava aberto. Bom, a área do Harry Potter costuma ser a mais lotadinha, mas tenha certeza de que esses dois brinquedos terão filas consideráveis também, então tente se programar pensando nisso também, ok?

Como falei no comecinho do post, deu mais certo que imaginávamos e conseguimos fazer de tudo e mais um pouco. Mas aguardem, que o próximo post será aquele só sobre Harry Potter, e olha, vale a pena! Coisa maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário