sexta-feira, 9 de outubro de 2015

My (perfect) Birthday

Esse post nem estava na programação, mas depois de ter tido o melhor aniversário da história, não tem como não compartilhar aqui com vocês...
Quando se espera o pior e se recebe o melhor que pode existir no mundo. Toda vez que lembro o quão especial foi o meu aniversário esse ano chego a desacreditar que eu realmente esteja longe de tudo e todos. Não tem como não esperar um aniversário triste, sei lá, eu achei que o meu aniversário fosse ser muito triste porque estou longe dos amigos e família...
Tudo começou quando eu acordei e recebi uma surpresa maravilhosa da minha família. Logo que desci as escadas tinha uma mesa TODA decorada em rosa e roxo, que são as minhas cores favoritas. Tinha bolo, cupcakes, faixa de "Happy Birthday", presentes, cartões, chocolates, flores... Tudo muito lindo e delicado. Minha hosta fez e cuidou de cada mínimo detalhe. Não pude conter meu choro quando vi... Ela não tem obrigação nenhuma de fazer algo como aquilo, ela nem tempo tem para isso e fez, fez de coração, sabe? Incrível. Sou muito abençoada pela hostfamily que eu tenho.
Daí não feliz com tudo isso, a mocinha aqui recebe mais uma surpresa, uma que nem sei descrever ou agradecer... Quando eram 8 da manhã, meu celular começou a vibrar e receber mensagens enlouquecidamente... No começo eu só achei que fosse uma coincidência, mas daí o negócio perdeu o controle e quando dei por mim já tinham 54 mensagens, sendo várias delas vídeos. Me peguei chorando feito um bebê quando me toquei que as 8 da manhã aqui era o horário que eu tinha nascido lá no Brasil, ao meio-dia. 
Meus irmãos pediram que todos os meus parentes e amigos me mandassem mensagens no mesmo horário, olha isso, sério. Nunca me senti tão querida, amada e abençoada... Foi muito mais do que incrível...
Foi um dia muito especial. Eu, de verdade, não esperava nada daquilo tudo, nem sei se mereço tanta benção assim. Acho maravilhosa a ideia de ter tido o melhor aniversário da minha vida estando longe de todos. Mas me sentindo abraçada sabe? Pude sentir o calor deles todos aqui pertinho. Foi e ainda é inexplicável. Não tenho palavras para agradecer, ainda não tenho. Minha mãe fez até meu bolo favorito, dá pra imaginar isso? Tô chorando escrevendo esse post porque lembro de toda explosão de sentimentos que tive naquele dia...
E que venha o final de semana, Las Vegas, e muito mais comemoração! 

Um comentário: