sábado, 31 de outubro de 2015

Top 5: Favoritos de Outubro

UMA COMIDA:
Vou voltar lá no meu primeiro Top 5 (acho que foi o primeiro, mas estou na preguiça de ver se foi...), onde falei da cheescake de limão siciliano com merengue e vou dizer esse mês, outros 6 sabores de cheescake da Cheescake Factory que eu AMO e indico. Minha meta é provar todos até ir embora, então quem sabe isso não dá um post só sobre o assunto, ahahahahahah
KEY LIME CHEESCAKE
DULCE DE LECHE CARAMEL CHEESCAKE



REESE'S PEANUT BUTTER
CHOCOLATE CAKE CHEESCAKE
ULTIMATE RED VELVET CAKE CHEESCAKE














TOASTED MARSHMALLOW
S'MORES GALORE
OREO DREAM EXTREME CHEESCAKE
UM COSMÉTICO:
Eu sei que já é bem conhecido aqui e no Brasil, mas como eu nunca tinha usado vou comentar agora, beleza? Tenho usado o sabonetinho facial laranja da Neutrogena, aquele que promete no combate as espinhas e viu? Tem funcionado, indico mesmo...

UM LUGAR:
Como não colocar o Grand Canyon nesse tópico? Impossível. Aquele lugar incrível é merecedor de todos os Top 5 da vida. Já falei dele em uns 3 posts esse mês, mas é que realmente não tem como não olhar para trás e lembrar daquela perfeição divina.
Chorei quando vi, sim. Tirei milhões de fotos, sim. Chorei de novo, sim. Agradeci mil vezes a Deus pela oportunidade de conhecer aquele lugar, sim. Voltaria para lá amanhã, sim. Recomendo que todos façam uma viagem para lá, sim. E não, ainda não achei palavras para explicar a imensidão e beleza daquele lugar, foi mal.

UMA LOJA:
Carlo's Bakery ganhou a vez esse mês. Fui na "padaria do Cake Boss", que pra quem não sabe é um programa de televisão onde eles criam bolos gigantescos e fantásticos de acordo com o tema que o cliente propõe.
Minha vontade mesmo era/é de conhecer a a loja principal dele, em New Jersey, mas como não sei se terei a oportunidade de fazer isso, fui na de Las Vegas mesmo. Concluindo: meu bolo de aniversário esse ano foi da Carlo's Bakery, porque eu sou chique.
Comprei um mini bolo Red Velvet, que estava muito gostoso, mesmo. E também não resisti e tive que provar um dos famosos Cannoli do Buddy, meio sem graça, mas deu pro gasto.

UMA MÚSICA:
E a mais tocada nas rádios esse mês é: What Do You Mean? do Justin Bieber... O moleque tá mandando bem em? Adoro a música mesmo ela tocando de 2 em 2 segundos.


EXTRA:
E o extra vai para: LAS VEGAS. Porque eu estou simplesmente encantada e apaixonada por aquele lugar.
Mas assim como o Grand Canyon, eu já devo ter falado de Vegas em uns 3 posts, além do post que fala apenas de lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário