quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Roteiro e Dicas: LAS VEGAS

Então, lembram de Seattle e San Diego? Aqueles lugares que eu disse que tinham meu coração? Então... Agora eles tem que dividir meu <3 com Las Vegas também, e digo mais, precisam tomar muito cuidado para não perderem, porque pela primeira vez eu tenho certeza de que vou voltar para algum lugar. Nossa, estou enlouquecida por Las Vegas.
PRIMEIRO DIA:
Saí daqui de Orange County bem cedinho com mais uma amiga e fomos até Los Angeles buscar a Jana (sim, ela voltou <3) e a Fer para irmos para Vegas. Vegas fica a 4 horas daqui de onde eu moro, então fomos de carro mesmo.
Chegando lá fomos direto para o letreiro tirar aquela fotinho DE LEI, né? Fizemos isso tudo muito rápido porque ainda tínhamos que nos arrumar para a Pool Party (que já tinha começado). Do letreiro nós fomos para o Hostel, que depois falo as minhas considerações sobre, trocamos de roupa e pegamos um Uber para o MGM, onde estava acontecendo a Pool Party.

O que dizer sobre uma Pool Party? Nossa... Perco as palavras quando tento. TOP DEMAIS. Lotada, óbvio que não entrei naquela piscina nojenta, mas ainda assim acho que foi o auge da viagem pra Vegas, MUUUUUUUUUUITO BOM! Vale mais do que a pena, sério. Fomos na Wet Republic, mas sei que a Encore também é muito boa. O DJ que tocou era o Steve Aoki, mas na verdade ele só colocou lá meia horinha quando todo mundo já estava mais louco que o Batman e saiu fora. Duas dicas cruciais e básicas: não compre seu ingresso para nenhuma balada ou festa de Vegas, nem mesmo a Pool Party, tem promoter PARA TUDO, gaste com outra coisa. Sobre gastar eu venho com a segunda dica, FAÇA ESQUENTA porque bebida é muito cara lá. Tipo, uma cerveja $11, vodka $40. Então beba antes, no hotel, na porta, sei lá, faça esquenta... Acho que como a maioria das baladas tem MUITA gente que entra de graça eles precisam fazer grana de algum jeito né? Enfim, bebam antes, virem umas doses e vão pro rolê.
Quando saímos da Pool Party, fomos tomar um banho e nos arrumar pra night, fizemos um esquentinha com um pessoal que conhecemos na Pool Party e fomos para uma baladinha, que se eu não me engano foi no hotel Aria. A gente ia no Omnia, que é a balada do Caesars, mas no final das contas fomos em outro. OUTRA DICA: rasteirinha é considerada chinelo de dedos e não se entra em bala com chinelo, tem que ser fechado atrás, fiquem ligadox. Depois da balada foi CAMA, nada mais, hahahaha.




SEGUNDO DIA:
Fomos para o Grand Canyon nesse dia e eu recomendo e não recomendo algumas coisas, lá vai:
Eu recomendo MUITO que todo mundo no mundo tenha o direito e a oportunidade de visitar esse lugar incrível do caralho. Não consigo achar palavras para descrever a imensidão e a beleza daquilo, senhor Deus. Eu só sabia agradecer, o tempo todo em que admirava aquilo, eu só agradecia, até chorar eu chorei quando avistei pela primeira vez, SÉRIO. Mas nem vou focar muito porque criei um post só sobre ele então caso queira saber mais, clique aqui.
E eu não recomendo que, se faça Vegas e Grand Canyon num mesmo final de semana, tenha, PELO MENOS, 4 dias para tudo isso. São 5 horas de carro entre um lugar e outro, perdemos 10 horas só no carro e perdemos um dia todinho nisso. A não ser que você realmente não tenha outra oportunidade ou mais tempo, mas se possível, se organize melhor. Vegas tem MUITA coisa para se fazer, mesmo, aos que dizem que é apenas um rua cheia de hotéis, parem, é MUITO MAIS do que isso.
Dicas a parte: VÃO NO GRAND CANYON, PELO AMOR DE DEUS!
A noite nós tomamos um banho delícia, fizemos um esquentinha básico e fomos em direção a Strip visitar alguns hotéis. Assumo que saiu um pouco fora do planejado, mas o roteiro era para ter sido esse, então SIGAM esse roteiro, visitem alguns hotéis que são mais bonitos a noite.







TERCEIRO DIA:
Só tínhamos metade do dia, porque tínhamos que voltar para trabalhar no dia seguinte, e as meninas ainda tinham que voar até a cidade delas, então foi mais corridinho.
Fato é que nesse dia também visitamos hotéis, dessa vez de carro mesmo e durante o dia. Uma coisa legal dos hotéis é que todos tem estacionamento gratuito, então para quem está de carro e não vai beber é uma mão na roda. Visitamos algumas fachadas de hotel, outros por dentro também, tiramos nossas fotinhos tipo turistas, apostamos no cassino, almoçamos e fomos embora, e todas deixaram o coração largado lá , porque olha, que lugar DA HORA MANO! hahahahahaha


GASTOS (divididos por 4 pessoas) E INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Aluguel do carro para 3 dias:
$50 do aluguel para cada uma + $30 da gasolina

Hostel para 2 noites:
$40 para cada uma
Endereço: 1322 Fremont St, Las Vegas, NV 89101, Estados Unidos
Telefone:+1 702-385-1150
Obs.: Ficamos em um quarto privado, tinham duas camas de casal, banheiro só pra nós, ar condicionado. O quarto era ótimo. Aliás, a minha única reclamação com relação ao Hostel é que não tinha café da manhã, porque de resto era muito bom MESMO.

Tente ir em uma Pool Party, em uma balada, nos hotéis e em alguma atração. Tô querendo me matar até agora por não ter ido em um Cirque du Soleil lá.
Se você for de carro, beleza, tem estacionamento em todo canto, caso você não esteja de carro, BELEZA TAMBÉM. Ainda mais se você for beber.
Os hotéis são bem perto, tem um monotrail que liga os hotéis e que você paga um valor diário, e o Uber dividido em 4 pessoas não dava quase nada. Para ser sincera, quase nem usamos o carro em Vegas, só no último dia mesmo. 

Quais hotéis visitar:
Poxa, me dói só de lembrar que não tive tempo de ir na montanha russa deles, sério, preciso voltar...
Ele é um castelo e não tem nada demais, mas vá até lá tirar umas fotinhos na fachada.
O mesmo caso do anterior, mas a pirâmide e a Cleópatra, que não é a Cleópatra, da fachada valem a pena, sim. 
É, o Caesars é top por si só e ainda tem a melhor balada de Vegas, então vá lá e pronto.
Paris tem um quê especial que são a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo, dá para ser visto de qualquer lugar.
Famoso pela fonte que funciona de acordo com a música, a fonte é gigante mesmo e aí vai a dica: só funciona entre as 15hrs e meia noite..
Também não fui, principalmente por ser longe, dizem que o brinquedo que tem nele é da hora, mas o mais legal é que ele fica bem no final da Strip e é super alto, dando para ver Vegas inteira do topo.
É o hotel com o maior cassino, e também é onde foi a Pool Party, gente ESSE HOTEL É GIGANTE.
O hotel que roubou meu coração. É brega? SIM, mas é MUITO LEGAL. Ele imita Veneza e tem até um riozinho dentro, super fofo, eu amei. E lá dentro tem uma Carlo's Bakery (a padaria do Cake Boss), pra quem sabe do que eu tô falando...

Um comentário:

  1. Valeu Lari! Como sempre, seu texto além de gostoso de ler tem muita dica importante. Bjo Ingrid

    ResponderExcluir