domingo, 18 de outubro de 2015

Nono mês

VIAGENS QUE FIZ:
Ah, esse mês tem uma novidade em? Fui para San Diego, AE AE! Ai gente, como eu amo esse lugar... Fui de bate e volta, a programação era levar a minha mãe (que estava aqui comigo <3) no SeaWorld e depois íamos jantar em Oldtown (óbvio). Por fim nós conseguimos sair cedinho, levei ela até La Jolla, tomamos um café da manhã DAQUELES, visitamos o SeaWorld e no final brindamos em Oldtown. San Diego é sempre uma delícia, não tem uma vez que eu vá lá que não volte cada vez mais apaixonada. La Jolla e Oldtown já foram comentados por mim em diversos posts, e o SeaWorld cara, apesar de toda história negra que há por trás, é incrível!
No final de semana seguinte eu não cheguei a viajar, mas fui até a Disneyland. A Disney fica 20 minutos da minha casa aqui, mas é em outra cidade, então não deixa de ser uma viagem né?
E aí veio quem, quem, quem? Isso mesmo, Las Vegas linda do meu coração. Fui com mais 3 amigas para lá num sábado bem cedinho, e viemos embora segunda (era feriado) no final de tarde. Las Vegas foi incrível, ELA É INCRÍVEL. Fui esperando uma coisa e fui extremamente surpreendida. Não é só balada sabe? O lugar é muito mais que isso, a imensidão de tudo deixa qualquer um encantado. Conheço muita gente que não viu nada de muito bacana lá, mas eu AMEI.
E no meio de tudo isso teve o Grand Canyon, que NOSSA, esse lugar sim é A-N-I-M-A-L! Não dá, não tem como explicar a beleza e a imensidão daquilo, magnífico, obra divina COM CERTEZA!

COISAS QUE COMPREI:
Cara, esse mês eu fiz a festa na H&M, tipo, nem foi tanta coisa, mas em comparação ao que eu costumo comprar, peguei pesado. Comprei 3 shorts, cada um foi $7, 2 croppeds que também foram menos de $10 cada um, e acho que foi só... Preciso começar a anotar as coisas que eu compro, porque sempre quando venho escrever o post acho que ficou faltando alguma coisa...

O QUE EU COMI:
Eu comi Passatempo, Miojo, Toddy, Pão de Mel, Ana Maria e tudo mais que a minha mãezinha me trouxe. E além disse, acho que nada de novo. Quer dizer, eu comi o sorvete do Mickey na Disney *-* Hmm... Provei mais um sabor de Cheescake na Cheescake Factory, logo logo consigo cumprir a minha promessa de provar todos. Aaaaaaaaaaaaahh, pode crer, eu provei o Carbonara de lá também, nossa, SUPER RECOMENDO.

RESUMO DO MÊS:
Bom, o mês foi maravilhoso. Primeiro porque logo no comecinho a minha mãe chegou e passou 10 dias aqui do meu ladinho. Consegui levar ela em vários lugares bacanas, lugares que eu já tinha ido e amo, outros que fui pela primeira vez com ela (o que fez com que fosse ainda mais especial), fiz ela provar todas as bobeiras e delícias possíveis que esse país nos proporciona. E foi com ela que realizei um sonho de criança: A MINHA FOTO COM A MINNIE. Foi muito bom estar com ela, e também muito gratificante para mim mesma poder proporcionar momentos especiais e inesquecíveis para a minha véinha.
Nesse mês teve o meu aniversário e as comemorações começaram antes da própria data, quando eu, a Mandoca e a Jacque fomos num barzinho aqui perto, e além disso, nossa, foi o melhor que eu já tive em toda a minha vida. Foi tão especial que ganhou um post especial só para ele. E junto dele veio a viagem de comemoração: LAS VEGAS. Que lugar mais incrível, mesmo excluindo a parte de bebedeira e pegação, o lugar em si é muito muito MARA, ahahahah... Eu adorei e não vejo a hora de voltar, aliás, já estou planejando. E de brinde teve o Grand Canyon, que olha, lugar mais lindo que já conheci, ANIMAL. E tudo isso na companhia da minha amiga linda Jana <3
Teve comida brasileira, abraço de mãe, aniversário, Tequila, SeaWorld, praia, Disney, bolo do CakeBoss, Vegas, amizade, Grand Canyon, carinho e mais uma vez: MUITO OBRIGADA A TODOS, por tudo que fizeram por mim nesse meu aniversário. Nunca me senti tão querida e abençoada na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário