quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Top 5: Favoritos de Setembro

UMA COMIDA:
Esse mês não vamos falar apenas de uma comida, mas sim de um lugar CHEIO de comida. Daí eu fui apresentada ao Ihop e não sei se agradeço ou não a Amanda por ter feito isso comigo, eu amei, mas né? Tudo que é bom engorda.
Ihop é uma rede que, se eu não me engano, tem em todo o EUA. Eles oferecem um cardápio FARTO para café da manhã e brunch, meu, que delícia. E adivinhem a especialidade deles? Panquecas. Senhor! Eles oferecem diversos tipos de omeletes, waffles, panquecas, aveia com frutas, isso sem contar aqueles combos que vem tudo isso mais bacon, torrada, linguiça e sabe-se lá o que mais. Eu que sou POUCO fã do brunch americano, amei pouco o Ihop, BEM pouco...


UM COSMÉTICO:
Esse mês o meu cosmético favorito é um esfoliante da St Ives. Essa marca é muito conhecida aqui nos Estados Unidos, e eu já tinha provado o sabonete liquido deles e amado, principalmente o cheirinho. Há tempos eu vinha buscando um esfoliante, já que a minha pele nunca esteve tão feia no sentido de estar rústica sabe? Então uma amiga minha lá de SP (Nati, obrigada por salvar a minha pele amiga) me falou que ela usava esse quando estava morando por aqui e eu me apaixonei, super recomendo.



UM LUGAR:
Julgadores e não julgadores julgarão e eu não ligo, podem julgar sim. O meu lugar favorito desse mês é o SeaWorld, sim, ele mesmo. Acho um absurdo manterem animais em piscinas, ainda mais animais do porte das baleias assassinas, mas o parque é lindo, poder ver aqueles animais todos de perto foi maravilhoso e eu não tinha como não dizer que foi o meu lugar favorito do mês, porque foi <3

UMA LOJA:
Você já entrou em alguma Disney Store? Nossa, nem faça isso, porque se cometer o mesmo erro que eu cometi de entrar, vai enlouquecer... Que incrível a quantidade, qualidade e beleza dos produtos desse lugar, tem de TUDO, tudo lindo e encantador, assim como qualquer coisa relacionada a Disney, né? Nossa, não sei nem como descrever aquele lugar. Existem várias, em shoppings inclusive, mas essa que eu estou falando é a principalzona que fica em Downtown Disney sabem? Se não sabem, procurem saber... Até quem não é um apaixonado pela Disney vai ficar encantado.

UMA MÚSICA:
A música desse mês, nossa, eu amo essa música... Nem ligo que ela toque de 2 em 2 minutos nas rádios, amo o clique, ritmo, letra, tudo. E ela é, obviamente, Locked Away, do Rock City com participação do delícia Adam Levine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário