sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Oitavo mês

VIAGENS QUE FIZ:
Nada de muita novidade, fui para Los Angeles again. Dessa vez fui com as novas Au Pairs brasileiras, Ingrid e Aline... A Amanda foi também, mas ela já virou carta marcada aqui no blog. Fizemos um roteiro de um dia por lá, caso alguém tenha interessa em dicas e informações sobre LA clique aqui.
Fomos daqui direto para o letreiro, do letreiro para a calçada da fama, da calçada para Beverly Hills e Rodeo Drive, de lá para Santa Mônica Pier e do píer tentamos passar por Venice Beach, mas a ideia de fazer essa viagem em um final de semana com feriado prolongado nos impediu de achar um lugar para estacionar por lá... Então viemos embora.
O outro lugar que fui esse mês também não tem nada de novo, San Diego. Tava rolando um Brazilian Day por lá e eu acabei indo de última hora. Curti um pouquinho, comi umas comidinhas típicas, visitei Old Town (pois eu nunca vou para SD e não passo por lá) e vim embora.

COISAS QUE COMPREI:
Esse mês eu comprei 2 novos óculos escuros e duas camisetas da Taylor Swift, that's it. Acho que esse país me tornou uma pessoa não-consumista.

O QUE EU COMI:
To tentando lembrar se comi algo de diferente esse e só consigo lembrar de um sanduíche de cookies que a minha hosta me indicou e eu provei lá em Los Angeles. O lugar chama Diddy Riese e é super escondidinho e pequeno, mas tem fila, então realmente é bom... E posso dizer que é... Achei MUITO doce, mas gostoso anyway.
Ahh, a Amanda me apresentou ao Ihop. Quem mora por aqui deve conhecer, eu não sei como eu ainda não conhecia, isso sim... É um restaurante com cardápio de Brunch e café da manhã, e é esse mesmo cardápio o dia todo, ou seja, se você quiser comer uma panqueca as 3 da manhã, vá lá!
Bom, eu comi comida brasileira dois finais de semana, e isso foi delicioso. Em LA eu fui no Las Pampas e devorei um churrasquinho com farofa e maionese. Em SD, no Brazilian Day, eu devorei um pastel <3 de de de... FRANGO COM CATUPIRY #asaupairpira

RESUMO DO MÊS:
O mês começou com dois eventos importantíssimos para mim: o aniversário de um ano do baby que eu cuido e o show da diva Taylor Swift.
Sobre o aniversário, poxa, que delícia ver aquele recém-nascido que eu comecei a cuidar em janeiro já completando o seu primeiro ano de vida, com dentinhos nascendo, quase andando, tentando falar... Com relação a festa, nossa, que graça. A minha hosta adora esse lance de DIY sabe? Então cada detalhe, convite, decoração, cartão de agradecimento... TUDO foi ela que fez. A única coisa que não foi ela quem fez foi o bolo, que ficou por minha conta. E a comida da festa também não, ela contratou um buffet de comida mexicana. O mais interessante para mim foi a parte em que eles fizeram um negócio lá da tradição coreana. Para quem não sabe a família do meu hosto é de origem coreana, então algumas celebrações como casamento, aniversário e tals eles sempre fazem algo diferente...
Daí na mesma semana aconteceu o show da Taylor e vou tentar resumir, prometo (eu até pensei em fazer um post só para isso mas...). Para quem não leu o post sobre o meu primeiro mês aqui, vou explicar o que que pega. Sou fã, há anos, da Taylor e vim com a intenção de ver o show dela e do Justin Timberlake, meu outro ídolo. Até então beleza... Fato é que em Janeiro (quando eu cheguei), os ingressos para essa show de Agosto já estavam todos esgotados (cinco shows, só aqui em LA), e daí o meu hosto comprou da mão de cambista e me deu de presente.
A Taylor Diva Swift tá fazendo a turnê com o maior número de convidados de toda a história e, em cada show, ela traz 3 convidados secretos. Imaginem se eu não fiquei dias e dias tentando decifrar, stalkeando e tudo o mais. Para acabar logo com a história, SIM, O JUSTIN TIMBERLAKE foi um dos convidados do show que eu estava! Se fizemos as contas da probabilidade de eu vê-lo no show da Taylor teremos o seguinte resultados:
5 shows em Los Angeles, cada um com 3 convidados, dando um total de 15 convidados (SÓ EM LOS ANGELES). As chances eram de 0 (caso ele não fosse um dos 15 convidados) à 0.066, sendo ele um dos 15 convidados para esses 5 shows. Isso porque eu só fiz as contas desses 5 shows, sendo que ele poderia ter ido em QUALQUER outro em algum outro lugar...
Mas ele estava lá, eu estava lá, ela estava lá, meus dois ídolos cantaram juntos, eu chorei enlouquecidamente, eles cantaram Mirrors e aquela foi a melhor noite de toda a minha vida, e até agora eu não consegui entender o que foi tudo aquilo... <3
Daí veio um feriado prolongado que eu fui a um jogo de baseball e voltei para Los Angeles. Sobre LA eu não tenho mais o que falar, já que foi a única trip que eu fiz esse mês e já coloquei ali em cima, então vamos ao jogo.
Assisti o jogo do Angels, time aqui da região onde eu moro. Cara, que estádio lindo, que coisa mais organizada e limpa, sério, vou sentir tanta falta disso quando for embora. Fui para o jogo sem nem saber as regras do mesmo e saí de lá manjando tudo. Adorei, sério... Ahahahah... E essa ida ao jogo fez com que eu ticasse mais um item da minha listinha de coisas para fazer durante o meu intercâmbio, o que dá aquela sensação gostosa de mais um passo dado, sabem?
Chegaram duas novas Au Pairs brasileiras aqui na região e tem mais uma já no treinamento, somos mais que alemãs por aqui, dá para acreditar? Em pensar que por 7 meses eu fui a única brasileira da parada.
E esse meu oitavo mês acabou no dia em que a minha ilustríssima mãe aterrissou em terras americanas, ou seja, mês vem vem terão as aventuras com a mamis. Não poderia receber um presente melhor de mêsversário do que ter a minha rainha comigo. E é isso, menos/mais um mês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário