terça-feira, 30 de junho de 2015

Top 5: Favoritos de Junho

UMA COMIDA:
Uma das comidas que vou falar esse mês é a minha nova paixãozinha... Eu já sou uma fanática assumida por Mac&Cheese, então vivo provando alguns que soam diferente do apenas "macarrão com queijo" sabe? Esse mês eu provei o Mac&Cheese do Hard Rock Café e essa delícia tem o meu coração agora... Por si só já é muito gostoso, apimentadinho e super bem temperadinho, e ainda por cima vem com umas fatias de filé de frango deliciosas. Sério galera, super recomendo, eu AMEI.
O meu segundo favorito é um pouco mais generalizado, mas tão delícia quanto... Depois que voltei da minha última viagem e de várias besteiras que comi, decidi voltar a cuidar da alimentação, e isso implica na redução de carboidratos. Eis que eu fui duas vezes em restaurantes japoneses esse mês e com muita dor no coração, não pude pedir nada que tivesse arroz. Minha descoberta? "Sashimi salad". Bom, fui em dois restaurantes e ambos tinham no menu, e nossa, que delícia! São folhas e mais folhas de alface, nos dois casos tinham mais de um tipo de alface, e muuuuuuuito sashimi, de todos os peixes possíveis e imagináveis, maravilhoso!
E por último, mas definitivamente não menos bom, o Cold Stone. Aqui eles chamam de creamery, mas pra gente seria mais uma sorveteria com algum diferencial sabe? E olha, QUE DIFERENCIAL! Eles já têm sabores montados e você também pode criar, mesmo os montados eles meio que "fazem na hora" sabe? Eles pegam a base do sorvete, acrescentam todas as tralhas e delícias que vocês possam imaginar, misturam tudo numa base fria (isso tudo aberto e você podendo acompanhar) e daí é só correr pro abraço! Nossa, é muito bom, sério. Sorvete mais cremoso que já comi na vida! E eles ainda oferecem bolo, cookies, cupcakes... Uma perdição!

UM COSMÉTICO:
Esse creminho surgiu na minha vida quando vi que meu cabelo estava precisando de uma hidratação. Foi uma indicação que eu super recomendo.
O produto se chama Real Control (Overnight Treat), da marca Redken e é uma máscara de hidratação noturna, pode ser usada nos cabelos secos ou úmidos. Eu coloco uma porção no tamanho de uma moedinha na palma da mão, espalho e aplico nas pontas do meu cabelo todas as noites antes de dormir... INDICO SUPER. E ainda uso com leave-in depois do banho e antes de pentear. 


UM LUGAR:
Já fiz isso em um outro Top 5 e terei que repetir, porque não tem como escolher apenas um lugar que eu tenha gostado mais em Seattle, então vou falar da cidade em si. Não é muita gente que insere Seattle em sua lista de lugares para visitar quando está aqui nos EUA, e isso é um grande erro.
Ainda bem que coloquei na minha lista de lugares para conhecer, nossa, como eu amei Seattle. Me apaixonei de cima já, enquanto olhava pela janela do avião. A parte costeira é tipo um barranco sabe? Uma suuper decida e isso já dá uma aparência diferenciada pra cidade. Falando em costa, não tem como não dizer a gracinha que é a área do Pike Place Market e do pier onde se encontram o aquário e a roda gigante.
A região do Space Needle é uma obra de arte a parte, ele por si só já tem todo um charme por trás, poder subir no topo dele e ver toda a cidade é um passeio que não pode ser evitado. E já que está por lá, curta os museus e todo o clima alternativo do parque.
Seattle tem muito mais a oferecer, passaria horas digitando aqui. E viu? Aquele papo de cidade nublada e cheia de chuva o tempo todo não cola no verão, então vá nessa época e ainda aproveite um passeio de barco por toda a costa.

UMA LOJA:
Desde que eu descobri que cada H&M é diferente da outra a minha visão sobre a loja mudou totalmente. A que fica aqui perto da minha casa é péssima, sempre roupas sem graça e super caras.
Sobre a H&M, acho que o que eu mais gosto é a diversidade de estilos que ela atende. Da executiva a esportista, da fashion a básica... A loja atende TODOS os estilos, e a área de roupas sociais e de trabalho é muito ampla e lotada de coisas lindas. Pegar a H&M em promoção é falência na certa.
Vale dizer de novo, cada loja é diferente da outra, então não fique só em uma, amplie seu campo de compras, ahahahahah...

UMA MÚSICA:
E esse é o The Weeknd tomando conta das rádios mais uma vez.


EXTRA:

Me indicaram e vou indicar também. Primeiro item se chama AdvanceWhite e é um creme dental. A promessa dele é clarear os dentes e isso realmente acontece. Mas tomem cuidado, o produto possui bicarbonato e não acredito que seja saudável para os dentes, né?! Eu uso apenas na escovação que faço antes de dormir, mas se seus dentes forem sensíveis talvez 2 ou 3 vezes por semana seja uma boa ideia...

A segunda indicação é uma vitamina da marca Sundown que promete fortalecer cabelo, unhas e ajudar na textura da pele. Eu senti que realmente fez efeito, mas já li por aí que vitamina, quando a gente não precisa delas, não faz bem. Eu tomei um potinho desse e parei, mais pra frente tomo mais um e vamos ver né? Dizem também que todo cosmético e vitamina faz melhor efeito quando há uma pausa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário