sábado, 31 de janeiro de 2015

Top 5: Favoritos de Janeiro

Do que se trata esse top 5/Favoritos do mês? É o seguinte, nesse mundo de Au Pair tudo é sempre uma nova descoberta, uma novidade. Então eu decidi compartilhar mensalmente as minhas melhores descobertas. Óbvio que cada uma de nós tem um gosto diferente, mas ainda assim acredito que uma coisa ou outra pode ajudar vocês. E para quem ainda não está aqui, serve como curiosidade.
Os posts terão sempre o top 5 baseado em 5 temas: comida, cosmético, lugar, loja e música PLUS alguma coisa extra, que eu não sei dizer o que será, depende. Postarei sempre no último dia do mês, certo?
E para quem ainda não entendeu direito, por exemplo, música: vou postar aqui alguma música que me marcou muito no mês de Janeiro, e assim por diante.
Caso vocês tenha ideias de temas para acrescentar no top 5, ou acham que algum dos 5 que eu escolhi não são interessantes, fique a vontade para expor a sua opinião nos comentários, será muito bem-vinda! Vamos lá para o meu top 5 de Janeiro então...

UMA COMIDA:
Nesse mês de janeiro venho declarar o meu amor incondicional e eterno pelo Lemon Meringue cheescake da Cheescake Factory. Irresistível, uma delícia.

UM COSMÉTICO:
O meu cosmético favorito desse mês é o Silicon Mix, o meu cabelo é outro depois dele. Para quem não conhece, é uma máscara capilar e ela é incrível. Comprei pelo Amazon.

UM LUGAR:
Conheci uma praia maravilhosa aqui na Califórnia, mas esse mês o lugar vencedor é a Times Square. Eu fiquei enlouquecida com aquele lugar, com as luzes, a quantidade de pessoas, a bagunça, o movimento... É um lugar ímpar e especial, quero muito voltar e aproveitar com mais calma tudo que a Times Square oferece.

UMA LOJA:
Não tive tempo de fazer compras ainda, mas pelo pouco que fiz posso indicar a Ross como a minha favorita desse mês. Visitei a Marshalls e a TjMaxx mas a Ross, na minha opinião, era a mais organizada e foi onde eu encontrei mais coisas interessantes e do meu estilo (se é que eu tenho um estilo). Ross, que para quem não sabe, é uma loja de departamentos onde você encontra roupas, acessórios, calçados, cama mesa e banho, alimentação, decoração, TUDO!

UMA MÚSICA:
Nossa, a música desse mês é, com certeza foi Thinking Out Loud do Ed Sheeran. Meu Deus, ela toca na rádio de 2 em 2 minutos. É linda? É... Mas já deu! ahahahahah



EXTRA: 
O extra desse mês será um restaurante que eu nunca tinha ouvido falar e tem em todo e qualquer canto, o Panera Bread. Indico super esse lugar, pelo preço, pelo saber e pela rapidez. Comi uma sopinha lá e estava deliciosa, eles também servem um menu bem completo de café da manhã e a minha hosta disse que o Mac&Cheese deles é uma delícia. Mas o queridinho de lá é a sopa de brócolis com cheddar que vem dentro de um pão italiano, no frio é a melhor pedida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário