terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Presentes para a Hostfamily

Já estou há quase um mês em terras americanas e a verdade é que eu não trouxe o meu computador e não pretendo comprá-lo logo agora também, então, estou em falta com o blog!
Tenho diversos posts prontos para serem postados mas fazer isso pelo celular é complicado, além de me gerar uma leve tendinite sabe?
Decidi postar algo, mesmo que pelo celular, para manter o blog atualizado e informá-los que não, eu não esqueci do blog e sim, pretendo postar tudo quanto for detalhe e informação que julgar interessante.
Bom, sem mais ladainhas, vamos falar dos presentes que trouxe para a hostfamily.
A primeira foto são os presentes do pai, eu ia dar apenas as havaianas mas dai ele comentou que gostaria de uma camisa do Brasil, então eu trouxe.
A foto logo abaixo são os presentes da mãe, também havaianas e um cachecol que a minha mãe mesmo fez.
Minha mãe também fez um casaco para cada um dos meninos, e eles tinham comentado que se fosse possível, para trazer camiseta do Brasil para eles, então eu trouxe.
Além do casaco e da camiseta, para o baby eu trouxe um mordedor, e para o toddler alguns livros, só que trouxe tantos que nem sei todos ainda.
Também trouxe algumas delícias brasileiras e pequenas lembranças pra casa, eles adoraram o pé de moleque!

Bom meninas e meninos, eu não fugi muito do clichê como vocês podem ver mas pareceu que eles gostaram. Tive a ajuda da Au Pair que estava com eles antes de mim para saber numeração e cores... Enfim, foram esses os meus presentes! Gostei das minhas escolhas...

E viu? Não me abandonem... Ainda falarei do Pre-departure project, do treinamento, do Social Security Number, da minha mala, driver's license, e claro, de como a Califórnia é mesmo sensacional... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário