quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Primeiro mês

VIAGENS QUE FIZ:
Primeiro mês é complicado com relação a viagens, a gente tá meio que se adaptando ao lugar, a rotina e tudo o mais... Porém, eu considero a minha passagem por NY e New Jersey duas viagens e também conheci uma praia aqui perto da minha casa chamada Laguna Beach, que também não deixa de ter sido uma viagem, certo? Ainda mais porque quando eu era mais nova, uns 13 anos, passava um seriado no Multishow chamado Laguna Beach e eu era VIDRADA nele, então achei super legal conhecer o lugar.

COISAS QUE COMPREI:
Não fiz muitas compras também não, em New York eu comprei um moletom da Aeropostale porque eu não tinha trazido nenhum moletom e estava precisando MUITO, uma jaqueta que é jeans mas tem as mangas e o capuz de moletom, LINDA LINDA, e um coturno preto, esses dois últimos itens comprei na Ross, também lá no treinamento ainda.

O QUE EU COMI:
Nesse primeiro mês eu provei, obviamente, alguns quitutes americanos como cookies, brownies, cupcakes e por aí vai. Também provei a maravilha que é tomar um brunch (café da manhã com almoço) e claro, o mais importante, almocei na Cheescake Factory pela primeira vez (e a primeira cheescake que comi por lá foi a de Oreo).


RESUMO DO MÊS:
A primeira semana foi praticamente inteira consumida pelo treinamento (que eu já falei nesse post aqui), cheguei na quinta-feira a noite na casa da minha hostfamily, passei a sexta-feira assistindo a Au Pair que estava antes de mim na casa para aprender como fazer as obrigações. Daí nessa mesma sexta-feira ia ter um meeting de Au Pairs aqui da região e foi na casa da LCC, ela fez uns joguinhos para a gente se conhecer melhor e preparou uns treats pra gente, foi bem legal. No sábado foi quando fui para Laguna Beach e lá se foi a primeira e mais intensa semana de todos os tempos.
Na semana seguinte a Suzana (Au Pair anterior a mim) continuou me passando as tarefas e durante o final de semana eu fiquei com ela. Como ela ia embora na segunda-feira, os amigos dela daqui prepararam uma festa surpresa de despedida e foi super gostoso. Pausa para agradecer a ela mais uma vez pela amizade e generosidade de SEMPRE. Nos tornamos amigas e nem foi difícil que isso acontecesse.
Nesse meu primeiro mês aqui também aconteceu o Valentine's Day (14 de fevereiro) aqui. Para quem não sabe o que significa esse feriado em resumo é: DIA DO AMOR. A tradução é dia dos namorados, mas para eles é muito mais que isso, eles celebram qualquer forma de amor. Entre amigos, familiares e também entre casais, claro. Me assustei um pouco, confesso que não pensei que eles comemorassem de forma tão intensa.
Minha família me deu chocolates, cartão, pelúcia e um gift card. E eu na correria fiz alguns cupcakes e um cartão só pra não ficar muito chato, hahahahahah.
Aaaaaaahhhhh, quase me esqueci da coisa mais importante que me aconteceu esse mês. Meu hosto me deu, tipo, deu... De presente... INGRESSO PRO SHOW DA TAYLOR SWIFT! Cara, parecia uma retardada chorando quando ele me deu. Eu pesquisei e estavam todos esgotados, ele comprou da mão de cambista sabe? Deve ter pago muito mais caro e cara, foi muito especial receber isso dele. Pior vai ser segurar a ansiedade, já que o show é só em agosto... :S
E assim se foi o primeiro mês, rápido como um foguete, nossa nossa, voou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário