quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Tchau Brasil: Despedidas

Não importa o quão importante seja a viagem para você ou o quanto você sonhou com essa viagem, despedidas serão sempre despedidas...
Tive duas, uma em Americana (onde moro atualmente) e outra em São Paulo (onde morei até meus 21 anos de idade). Infelizmente não consegui unir todos os meus familiares em um só lugar e fazer aquela festona de família, mas o Natal foi a pouco tempo, então ainda tá fresquinho.
Em Americana eu fiz algo mais íntimo, não tenho muitos amigos por lá, mas ainda assim fiquei tocada com a quantidade de pessoas que foi. É bom quando a gente não cria expectativas e se surpreende né? Fomos em uma pizzaria/barzinho e ficamos comendo, bebendo e batendo papo. 
Minha prima e o marido dela foram, e junto deles mais dois casais de amigos, foi muito bom ter a presença deles. Minha prima é como uma irmã ou muito mais que isso, e o marido dela acabou se tornando um irmão também. Nath, Lucas, Daniel, Angélica, Dani e Elton, vocês são especias mesmo, muito obrigada.
O pessoal da Hering compareceu em peso, cansados (e eu sei bem o quanto) depois de um dia corrido de vendas e trabalho duro, mas estavam lá e me passaram todas as melhores vibrações possíveis. Carinho enorme por todos vocês meus amores.
Agradecimento especialíssimo ao Rafa e o Igor, dois queridos que a faculdade me deu de presente. Aliás, todos que estavam ali (exceto pela minha prima e a Dai) foram presentes que a faculdade me deu, e serei eternamente grata pela minha próprias escolha, valeu eu! ahahahah... Sú, Jé, Pam... Ainda bem que a faculdade me deu vocês.
Poxa, daí vem a surpresa mais maravilhosa que eu poderia ter recebido, Débs e Mari com os seus respectivos namoridos. Cara, não tenho palavras para expressar o quanto eu agradeço pela amizade de vocês e todo carinho que a gente sempre pôde compartilhar umas pelas outras. Não vou dizer que eu esperava que vocês fossem porque seria hipocrisia, e ter vocês comigo lá, me abraçando bem forte e me desejando uma boa viagem foi importantíssimo.
Dai, meu amor, você merece um agradecimento especialíssimo por TUDO. Você esteve ao meu lado uma semaninha inteira, ajudou com as malas, últimas compras, documentos, ansiedade, nervosismo, estresse, tudo isso... Você estava lá, muito mais do que presente e eu não tenho palavras para agradecer.
E por último, porém não menos importante (e elas sabem disso), meus dois maiores tesouros no quesito amizade. Sú e Pam, vocês são a luz que Deus colocou na minha vida exatamente quando eu precisava ser iluminada. Obrigada por serem vocês. E Pam, obrigada por colocar o Fê no meu caminho, vocês são incríveis juntos e separadamente.
Já em São Paulo, a coisa não fugiu do tradicional, samba com cerveja, porque é assim que as coisas acontecem entre meus amigos e eu... Era aniversário de uma amiga, então eu me despedi da galera no mesmo lugar em que ela estava comemorando, um barzinho típico de São Paulo.
E foi incrível, incrível mesmo. Estava lotado de gente que eu amo e adoro estar perto, nem senti que o clima era de despedida, senti que era um final de semana comum entre amigos... Aliás, não acho que essa despedida, em especial, deva ser triste. Estou indo para os EUA por livre e espontânea vontade. Eu, mais do que ninguém, quero isso para mim e para minha vida, então não tem porquê ficar triste, é momento de celebrar...
Então deixo aqui o meu MUITO obrigada a todos os queridos amigos e companheiros na caminhada dessa vida, que se locomoveram até lá para estarem ao meu lado e me darem muitos e muitos votos de boa sorte a abraços que só eles sabem como dar...







OBRIGADA, muito obrigada. Se sentir especial quando se está dando um passo como esse faz TODA diferença, e vocês fizeram muito mais do que isso por mim. Já estou com saudade de todos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário