quinta-feira, 11 de maio de 2017

Virei Youtuber? Sério?

Sim, meu caros! Está lançado o meu mais novo canal no Youtube, e com isso aconteceram e continuarão a acontecer algumas mudanças aqui no blog, como a identidade visual, por exemplo.
Eu adoro dar dicas, e isso não é novidade. Então por que não da-las através de vídeos também?
O blog não será abandonado, acredito até que ficará mais agitado, uma vez que pretendo continuar compartilhando os meus posts como sempre fiz, mas também incluirei os vídeos e os posts do Youtube aqui.
O meu carinho por vocês e por esse blog são inexplicáveis. Eu sinto um prazer imenso em compartilhar com vocês tudo que vivo e vejo por aí, e saber que meus posts te inspiram e ajudam de alguma forma, é muito gratificante.
Estou expandindo meus horizontes mas quero e pretendo levar todos vocês comigo!
No canal eu compartilharei sobre as minhas viagens e dicas que eu tenha para se fazer uma viagem incrível, também falarei sobre o Au Pair e sobre a minha experiência como Au Pair, receitinhas, dicas e DIY estão nos planos. Já gravei e pretendo gravar ainda mais TAGs e com certeza vou adorar compartilhar o meu dia-a-dia ou alguma coisa interessante que eu esteja vivendo através de vlogs.
Em breve contarei uma novidade aqui para vocês que promete ser AMAZING. E criar o canal ANTES dessa novidade foi totalmente intencional, pois poderei compartilhar com vocês com mais detalhes e através de muitos vídeos TUDO sobre essa novidade.
Confira o canal! Se inscreva e acompanhe. Deixei dicas e comentários, peça vídeos e tenha certeza que responderei e atenderei a todos com MUITO carinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário