quinta-feira, 18 de maio de 2017

18 meses em 18 fotos!

Para quem não sabe, não lembra ou está chegando agora por aqui, eu passei 18 meses nos EUA como Au Pair, que é um tipo de intercâmbio cultural. Quando cheguei na metade do período, fiz um post com as minhas 9 fotos favoritas do intercâmbio, que se quiser confirmar é só clicar aqui. Só que as fotos que escolhi para o primeiro post eram de paisagens e, nesse aqui eu vou compartilhar as minhas favoritas MESMO, e vou falar a verdade viu? Foi bem difícil de escolher!
Além de muita saudade de estar lá criando memórias e momentos como os que essas fotos vão contar aqui para vocês, eu sinto muito orgulho do que vi e vivi por lá nesse período. Adoro relembrar e compartilhar, e espero MUITO que vocês gostem das 18 fotos que eu escolhi compartilhar.

Mês 1: A primeira foto que tirei em solo americano, em New York.
Eu não poderia escolher outra né? Meu primeiro dia nos Estados Unidos, ainda no treinamento e em janeiro, ou seja, no ápice do inverno e passando um frio que nunca vi.

Mês 2: O urso panda do ZOO de San Diego.
Escolhi essa foto por várias razões, entre elas o fato de essa ter sido a minha primeira viagem e por San Diego ser o meu lugar favorito no mundo. Isso sem contar o fato de eu estar realizando um grande sonho de conhecer o San Diego ZOO.

Mês 3: A primeira roadtrip a gente nunca esquece.
Conheci um novo estado, dirigi pela primeira vez e tive a minha primeira roadtrip da história. Destino? Phoenix, Arizona. Inesquecível!

Mês 4: O tal letreiro de Hollywood.
Confesso que foi difícil decidir a foto para esse mês, mas a minha primeira ida à Los Angeles e o dia em que tive meu primeiro contato com o letreiro de Hollywood venceu.

Mês 5: Ah... Seattle!
Foi um mês intenso em viagens, mas Seattle foi muito além das minhas expectativas e está entre as cidades que mais gostei de conhecer nos Estados Unidos, então a escolha é certa!

Mês 6: Windy City <3
E então eu conheci Chicago no ápice do verão e fiquei encantada com essa cidade. Uma mistura de moderno com histórico difícil de descrever, e ainda de quebra tem o feio do Lago Michigan que encanta mais ainda o todo.

Mês 7: O nascer do sol mais lindo do mundo!
Eu tirei férias, fui para o Hawaii, realizei os sonhos de pular de paraquedas e nadar com golfinhos, mas a foto que eu escolhi foi a que tirei no topo do vulcão Haleakala enquanto assisti o nascer do sol mais incrível da minha vida.

Mês 8: Eu vi meus dois maiores ídolos mas não tenho foto com eles!
E é basicamente isso o que tenho para dizer sobre esse mês, porque nenhuma outra foto contaria tão bem uma das noites mais incríveis e inacreditáveis que tive na vida.

Mês 9: Eu, eu mesma, e a minha mãe!
Também foi um mês de realização de sonhos, difícil. Como escolher entre conhecer a Minnie, ir para Vegas comemorar meu aniversário e conhecer o Grand Canyon? Já sei, escolha o fato de a sua mãe ter vindo te visitar, porque o abraço dela não tem preço.

Mês 10: Dessa vez eu consegui tirar uma foto com a Golden Gate Bridge.
Já que da primeira vez que visitei San Francisco ela decidiu se esconder atrás das nuvens, na segunda eu aproveitei para caprichar na selfie!

Mês 11: Você quer brincar na neve?
Eu quis, e a minha primeira experiência com a neve foi em um dos lugares mais lindos que eu conheci, no Yosemite National Park.

Mês 12: Uma estranha no paraíso!
Morando em OC e viajado para todo o canto, tinham momentos em que eu decidia passar o final de semana com as meninas curtindo aquele paraíso que chamávamos de casa, Orange County.

Mês 13: Fui conhecer o presidente, e você?
E DC só não ganhou meu coração por completo porque o frio era cortante, mas que o lugar é incrivelmente lindo e encantador, para mim, é sim!

Mês 14: O bom filho a casa torna!
E essa é a minha história de muito amor por tudo relacionado à Disney, e morando AO LADO da Disneyland eu posso dizer que usei e abusei disso.

Mês 15: É tanto sonho que nem sei...
E eu realizei o maior deles dentro do tema viagens, Walt Disney World Resort e Universal Studios Orlando, e quer saber o que mais? Do ladinho da minha irmã!

Mês 16: Maior calor da vida!
Durante a minha última roadtrip longa, visitei dois parques nacionais e o Death Valley foi um deles. Apesar do calor desértico inexplicável, cada suor valeu MUITO!

Mês 17: Welcome back to New York!
Porque sim, tirar essa foto no Central Park foi muito muito especial, e ter esses três dias para passear por New York City valeram muito e marcaram meu mês!

Mês 18: Voltei ao letreiro para me despedir...
E por mais que Los Angeles não seja o meu destino favorito, ter ido até o topo do letreiro de Hollywood foi a experiência que eu escolhi para finalizar a minha experiência como intercambista no sul da California.

Nenhum comentário:

Postar um comentário