sexta-feira, 12 de maio de 2017

TAG: Como é viver... na Califórnia!

"OOOOOOOOOOI, TUDO BEM COM VOCÊS? EU ESPERO QUE SIM!"
E aí? Vocês sabem quem tem esse bordão? Ela mesma, Michelle Alves, do Cabide Colorido. E eu começo esse post com o bordão dela porque eu gravei uma TAG que ela criou e que achei SUPER bacana compartilhar com vocês.
A Michelle, para quem não conhece, também foi Au Pair nos EUA e compartilhou TODAS as suas aventuras por lá e também em outras viagens e no dia-a-dia através de seu blog e canal.
A TAG que ela criou chama-se COMO É VIVER NA/NO/EM... e nela você conta, a partir de 6 perguntas, como é o lugar onde você mora.
A perguntas são:
  • Onde você mora? Há quanto tempo?
  • O que você sabe sobre o lugar onde mora? (curiosidades história...)
  • O que mais gosta nesse lugar?
  • O que menos gosta nesse lugar?
  • Você indicaria sua cidade para alguém morar ou visitar?
  • O que você não pode deixar de fazer nessa cidade?

E vou compartilhar com vocês o vídeo que eu respondi sobre a California, mas não deixe de assistir o dela sobre o Colorado, porque é muito legal comparar os dois e ver como dois lugares podem ser tão diferentes mesmo estando num mesmo país e até relativamente próximos.

Espero que gostem, e que estejam gostando do canal também. Estou adorando essa ideia de compartilhar as coisas através de vídeos, me deixa mais próxima de vocês, não sei...




Nenhum comentário:

Postar um comentário