sábado, 18 de junho de 2016

Décimo sétimo mês

RESUMO MENSAL:
O mês foi super corrido, tive que trabalhar no penúltimo final de semana de maio, daí quando vi já era o último final de semana e PUM, feriado. Aqui nos EUA são poucos os feriados que nós realmente não temos que trabalhar ou ir para a escola, mas os que são (exceto 4 de julho, Natal e Ano Novo), não têm uma data certa, eles colocam sempre numa segunda-feira ou sexta-feira, para que as pessoas possam estender o final de semana.
Enfim, era o Memorial Day e eu tinha uma viagem marcada para NY, e lá fui eu de encontro com a Jana (minha best ever <3) para três dias na famosa Big Apple. E o que tenho para dizer é que: 3 dias foi pooooouco demais, quero voltar, por favor!
E para variar, voltar para a rotina foi muito difícil, e me despedir dela também, já que agora nós muito provavelmente apenas nos veremos no Brasil. Mas bola para frente, né?
No restante do mês não aconteceu nada de muito marcante. Eu tenho estudado bastante e feito muuuuitos trabalhos para faculdade, é algo que tem me tomado bastante, mas estou feliz, nunca um curso me realizou tanto, de verdade. Semana que vem é meu último dia de aula e eu vou tirar umas fotos bacanas do espaço físico da faculdade, assim consigo compartilhar com vocês um pouquinho de como funcionam as coisas por aqui em comparação ao Brasil.
Ah, também estou de mudança. Acho que comentei aqui com vocês em algum momento que a minha hostfamily estava para mudar de casa, não? Bom, a casa está pronta agora, e estamos no processo de mudança... Então tenho usado o final de semana para me organizar com relação a isso também. Mudança, estudos, piscina e seriados, tenho usufruído desse combo no meu tempo off, o que é bom, pois economizo dinheiro também.
Fato é que o verão oficialmente se instalou por aqui, e eu me torno uma pessoa meio preguiçosa nessa época do ano, não tenho vontade de sair, principalmente se for para ir em algum de céu aberto... Eu amo verão, amo muito, mas amo pra ficar na piscina, ar condicionado e por aí vai...
Aqui onde eu moro tem umas piscinas coletivas, só por aqui em torno da minha casa e vizinhança são 4, mas na casa nova não terá, daí eu me pergunto, por que que vamos nos mudar bem no início do verão? Vão me fazer ficar toda suja na praia, né? Mas hoje é sábado e, muito provavelmente, esse será meu último final de semana aqui, antes da mudança. Então deixa eu ir lá na piscina e aproveitar esses 35 graus celsius que tá rolando hoje. Fui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário