sexta-feira, 24 de junho de 2016

4 marcas de maquiagem no estilo BBB (bom, bonito e barato)

Depois de um mês todinho dando dicas e roteiros com relação a Orlando e Disney, decidi fazer uma pausa para falar de outro tema com vocês. Mas não se preocupem, é só uma pequena pausa para não ficar muito maçante e repetitivo, já tenho os posts falando dos dois parques da Universal em Orlando, do Busch Gardens, do Sequoia National Forest, Death Valley National Park e, ainda por cima, New York City, pois é, fiquem tranquilos que ainda terão muuuuuuitos roteiros para vocês.
Mas como nem tudo é viagem, vamos falar um pouquinho sobre maquiagem, afinal, não é por nada que falam tanto que aqui é o paraíso nesse quesito. Mas não vou falar das grandes marcas não, vou falar daquelas bem baratinhas que encontram-se nas farmácias e supermercados e que, sinceramente falando, não deixam NADA a desejar não.

💄 CoverGirl
Por mim tempo eu julguei a CoverGirl como uma imitação da Maybelline, e não é a toa não, elas até se confundem nas prateleiras... As embalagens são MUITO parecidas.
Mas tem um produto da CoverGirl que conquistou meu coração, e ele se chama LipPerfection Lipcolor. É um batom, do estilo cremoso, mas que possui a base hidratante e promete hidratar os lábios ao mesmo tempo que é um batom. E ele realmente hidrata, e eu literalmente indico esse produto.
Recentemente li que a Katy Perry anunciou uma linha de batons em parceria com a marca, mas não tive a oportunidade de testa-los para dizer o que achei.

💄 Maybelline
De todas as marcas de maquiagem de farmácia, a Maybelline é a minha queridinha, acho os produtos incrivelmente bons e alguns deles não troco por nenhum outro de marcas mais famosas e caras.
Um exemplo desses produtos é a máscara de cílios deles, cara, não tem pra ninguém não. Não troco o rímel da Maybelline por nenhum outro.
Outros produtos da marca que eu já testei e recomendo são: o Pure BB Cream, que é oito em um e ajuda muito a pele com acne, tipo a minha; os batons da linhas SuperStay 24hr, que tem cores incríveis e LITERALMENTE ficam 24 horas na boca; a paleta de sombras The Nudes e, por último, o Age Rewind, o meu corretivo favorito de todos!

💄 Wet n Wild
O que mais me admira na Wet n Wild são os batons e as suas cores incríveis, muitos comparáveis aos da MAC, sem brincadeira. Inclusive, foi a primeira vez que testei batom em lápis e gostei da cobertura, porque sempre acho que deixa a desejar. Então pode confiar nos batons, que são bem bons sim, principalmente os da linha matte.
E teve outro produto da marca que eu comprei e amei: o lápis branco de olho. Ele é bem pigmentado, deixo o olho bem marcado na marca d'água, AMO.

💄 e.l.f. Cosmetics
E por último, mas não menos importante, a Elf. Essa foi uma marca que me surpreendeu DEMAIS, porque ela é tão barata, mas tão barata, que eu desacreditava que ela podia ser boa, mas ela é e eu super recomendo.
Já usei pó compacto, corretivo cremoso, batons, lápis e pincéis da marca, e recomendo todos, mesmo mesmo.
Isso sem contar que eles são tão queridos e legais que alguns de seus produtos podem ser encontrados na Shop Miss A, ou seja, custam apenas a bagatela de $1. Quero mais o que? Amo com todo o meu coração essa marca <3

E é isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas. Busquei ser diferente e mostrar para vocês aquelas marcas que são tão baratinhas que, geralmente, geram preconceito. Mas não não, sem preconceito que tem MUITA coisa boa que não custa o olho da cara.
Obviamente que os produtos da Revlon, Benefit, MAC e entre outros, aqui custarão mais barato do que no Brasil, e valem a pena, mas ainda assim acho eles caros, então busquei o caminho do novo, e fui supreendida por essas 4 marcas que citei acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário