quarta-feira, 6 de abril de 2016

Um dia de diversão no Six Flags Magic Mountain

Six Flags, para quem não sabe do que eu estou falando, é uma rede de parques de diversões espalhados pelos Estados Unidos (e também no México, se não me falha a memória). Mesmo antes de vir fazer o intercâmbio eu já sabia da existência dos Six Flags e estava na minha lista de prioridades para quando eu estivesse aqui.
Confesso que demorei um pouquinho para, finalmente, passar um dia lá. Mas parece que nunca dava certo até que... Deu! E vou falar um pouquinho de como foi e dar umas dicas para vocês!

Primeira dica: em alguns meses do ano, por conta da baixa temporada, o parque não abre todos os dias. Então dê uma pesquisada antes de ir até lá para não sofrer uma decepção. Mas dê uma olhada mesmo, porque até mesmo os horários de abertura e encerramento do parque são diferentes de um dia para o outro.
Segunda dica: como os preços das entradas desses tipos de lugares são altos, vale MUITO reforçar que a compra online te dará um GRANDE desconto, coisa de $20 ou $30 a menos, então dêem uma pesquisada antes ou procurem cupons de descontos na internet também...

O parque em si é como a maioria dos parques de diversões que vemos por aí, tem sempre os brinquedos mais radicais e outros mais infantis. Fato é, o Six Flags é famoso exatamente por conta de suas montanhas russas radicais (umas das mais radicais), então assim, vá ao parque se você gosta de adrenalina, se estiver procurando algo mais light vá até a Disneyland que fica pertinho.


Entendido que o forte do parque são as montanhas russas, vale ressaltar que são cerca de 16 no total e que é impossível curtir todas em um só dia, mesmo que você adquira o flash pass, que é o sistema de "furar filas" que o parque oferece. Além das várias atrações, as filas delas são bem consideráveis e o parque em si é grande, o que te fará ter boas caminhadas para ir de uma atração a outra. Por essa razão, coloque roupas confortáveis e leve uma blusinha de frio para o anoitecer...
Introdução e apresentação feitas, vamos ao meu passeio para lá. Cheguei logo que o parque abriu, e não, não conseguimos em todos os brinquedos, nem na metade... O que é super válido indicar é que vocês pesquisem antes na internet quais brinquedos você mais quer ir, pegar um mapinha do parque no Google e se organizar para fazê-las antes, daí se sobrar tempo, você faz mais algumas. Foi isso que eu e a minha amiga fizemos e assim que passamos o dia.
Vou adicionar aqui um video que encontrei no Youtube mostrando as 10 melhores montanhas russas do parque só para vocês terem ideia do que eu estou falando, e depois vou citar os 4 brinquedos que eu mais gostei, mas não esqueça, não fui em todos!


Primeira montanha-russa que fomos e que irei comentar é a X2, e nossa, é a melhor montanha-russa que já fui na vida, ela é SENSACIONAL! Fomos no primeiro carrinho e do começo ao fim do circuito eu não sabia o que estava acontecendo, se eu estava de cabeça para baixo, ou para cima, ou de lado, ou do outro. Isso porque ela vai para todas as direções e, como se não fosse suficiente, o carrinho também gira no próprio eixo, ANIMAL!

Agora vou falar um pouquinho da Tatsu, para mim a segunda melhor... Você vai deitado no brinquedo, tem noção? Como se estivesse voando mesmo... Fica até difícil explicar.

A minha terceira favorita foi a do Batman, ela é mais comum do que as que citei anteriormente, mas nada comum perto do que eu já tinha visto antes... É do estilo que você vai com as perninhas soltas e passa por vários loopings.

E o quarto favorito não é montanha russa e sim um elevador, a Lex Luthor. Sem comentários, só vejam a altura e a rapidez no vídeo.

Daí tem alguns outros que valem ser citados, o The Riddler’s Revende, que é uma montanha russa onde se vai em pé; a do Superman, que é super veloz e te leva na altura do elevador (os dois são juntos); a do Green Latern, que é toda torta e muito louca... E por aí vai, todas são incríveis, valeu MUITO a pena!
E sabe o que mais é legal lá? Você pode tirar foto com a turma do Looney Tunes! Não é fofo? Óbvio que tirei uma foto com o Piu-Piu e com o Frajola né? Também dava para ver os super-heróis, mas não achei tão empolgante assim... Hahahahaha


Dados do local:
Endereço: 26101 Magic Mountain Pkwy, Valencia, Califórnia (Estados Unidos)
Horário: De acordo com o calendário no site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário