quinta-feira, 31 de março de 2016

Top 5: Favoritos de Março

UMA COMIDA:
Vamos falar de cookies esse mês? Porque se tem algo que os Estados Unidos sabe como fazer (e fazem a rodo) é cookie. Cookie de Natal, de Páscoa, de Aniversário, de sobremesa, no café, para presentear... Tudo aqui é cookie. Então vamos ao tipos:
Frosted Sugar Cookie: é basicamente um cookie sem sabor com uma camada de frosting (açúcar puro, na minha opinião).
Christmas Cookies: são geralmente cookies de baunilha com uma pitadinha de cravo e, novamente, decorados com frosting.
Chocolate Chip Cookie: tradicional, macio e delicioso. Esse é o meu preferido, e vem nas mais diversas variações de sabor. 
Filled Cookies: e por que não rechear o bendito cookie não é mesmo? Vamos de chocolate, Nutella, pasta de amendoim, geléia... A gosto do freguês.
Cookies Sandwish: e que tal pegar dois daqueles tradicionais cookies deliciosos e fazermos deles um sanduíche de sorvete? Pois é, o criador disso sabia exatamente o que estava fazendo...
Buckeye Cookies: nesse eles juntaram pasta de amendoim (ou Nutella) com a crocância do Rice Krispies e ainda banharam no chocolate ao leite. E quem inventou esse negócio então? GÊNIO DOS COOKIES!

Bom, esses são os tipos que eu conheço de se fazer/comer cookies aqui nos Estados Unidos. Leia-se "TIPOS" e não sabores. Então imagine que, para cada tipo desse, existem diversos sabores. Pois é! País do cookie não é mesmo? E país do Oreo Cookie também, vale ressaltar...

UM COSMÉTICO:
Se tem uma coisa que eu já amava no Brasil e que aqui o meu amor só aumentou é a máscara (ou rímel) da Maybelline. Maybelline é uma marca popular aqui, não é a mais baratinha, mas está bem longe de ser uma das mais caras. Alguns produtos da marca não me agradam muito, a fixação não é boa, mas em compensação, não existe outra marca que supere (na minha opinião) os rímeis dela. Isso sem contar que a diversidade de opções é imensa, eu tenho todas e sempre que vou usar misturo umas duas...

UM LUGAR:
Nesse último mês eu decidi passear, conhecer e rever lugares por perto de onde eu moro, é um dos lugares que eu fui foi o SixFlags Magic Mountain.
Para quem nunca ouviu falar, SixFlags é uma rede de parque de diversões que que existe aqui nos Estados Unidos. Não sei ao certo quantos são, mas sei que existe próximo ao Texas, a Chicago e também perto de NY.
E o que vale dizer sobre esse lugar é: vá na primeira oportunidade que você tiver! É um tanto quanto radical, confesso que as montanhas russas são para gente grande, se é que vocês me entendem... Mas foi, sem sombra de dúvidas, o melhor parquende diversões que eu já fui...

UMA LOJA:
Esse mês eu vou falar de uma loja não física, a Shop Miss A. Para quem nunca ouviu falar é uma loja onde TUDO (leia-se: T U D O) custa $1, sim, UM DÓLAR. O que você acha lá? Cosméticos, acessórios, maquiagem e produtos para a unha. Eu indico MUITO o site, mas nem todas as marcas que eles vendem lá é do meu consentimento, então dê uma pesquisada com relação a essa fator, tá?

UMA MÚSICA:
Olha, esse mês tá complicado. Nenhuma das músicas que citarei agora são lançamentos, umas já estão tocando tem um tempo, mas elas são tão chicletes e tocam TANTO, que esse mês temos três vencedoras.

Me, myself and I - G-Eazy

Stressed Out - Twenty One Pilots

Stitches - Shawn Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário