sexta-feira, 18 de março de 2016

Décimo quarto mês

RESUMO DO MÊS:
Esse mês eu fui pra DC, ela  menos um item da minha lista de coisas para fazer durante o intercâmbio!
Que viagem maravilhosa.. Nem o frio foi capaz de estragar... Passei três dias por lá, visitei museus e monumentos incríveis, sai e curti muito na companhia de pessoas maravilhosas, em especial a Pam, um presente de Deus pra minha vida! Teve até pizza de frango com catupiry, coxinha e brigadeiro, quero mais o que? Pois é, não era pra querer mais nada né? Mas abençoada que sou, também tive a companhia da Esther, outra pessoa abençoada que entrou na minha vida pra somar e, de quebra, tirar fotos incríveis e inesquecíveis! Se quiser dar uma conferida em como foi e pedir umas dicas sobre a viagem, só clicar aqui porque o post já está prontinho.
Logo no final de semana seguido do que passei em DC decidi que ia "turistar" aqui por Orange County (e estou preparando um post especial só sobre isso) com as meninas... Paramos em várias praias e pontos turísticos daqui, tiramos fotos, visitamos, apreciamos... É realmente um lugar maravilhoso!
Ainda nesse mesmo mês, mas em outro final de semana, a Aline e a Ingrid vieram até aqui na piscina (e jacuzzi) e fizemos um churras.
Ainda nesses final de semana, só que no domingo, eu e a Aline fomos no SixFlags que, para quem não sabe o que é, é um parque de diversões que possui várias unidades ao redor dos EUA. Fomos no de Santa Clarita (30 minutos de Los Angeles), mas nem vou prolongar o assunto porque também farei um post só sobre o parque, porque merece!
Esse mês foi incrível, de verdade, fazia muito tempo que eu não acumulava tantos momentos especiais e inesquecíveis em um período tão curto de tempo.
Amanhã, dia 19, voltarei a Disneyland, que fica 20 minutos da minha casa, e já comprei ingresso para dois dias, ou seja, ainda no próximo mês também irei ao Disney California Adventure. E a minha ideia é fazer um post para cada parque dando roteiro e dicas valiosas.
Por falar em Disney, ontem recebi meus ingressos para a Disney de Orlando, e também para a Universal e Bush Gardens. Então sim, esperem por muitas dicas e roteiros! E vai ter Miami e New York também! E também foi por conta dessas viagens futuras que eu não comprei nada material esse mês, mas em compensação, comprei tudo quanto foi ingresso para todo lugar imaginável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário