segunda-feira, 18 de abril de 2016

Décimo quinto mês


RESUMO MENSAL:

Esse mês começou com Disneyland, e foi maravilhoso! Na realidade eu fui duas vezes lá esse mês, uma logo no comecinho e outra vez agora no último final de semana... Para quem não sabe, a Disney foi criada aqui, então a Disney aqui da Califórnia é a mais antiga, e a primeira. São dois parques (por essa razão que fui duas vezes), a Disneyland e o Disney California Adventure. Para quem já foi nos parques de Orlando, digo que os daqui são um apanhado das melhores atrações e brinquedos dos quatro parques de Orlando, porém, com todo um toque especial. Por ser o mais antigo, guarda muita história, é atualizado sim, mas não perde aquela essência sabe? Vale a pena ir, caso você tenha oportunidade! Estou até preparando um roteirinho e algumas dicas para compartilhar com vocês aqui no blog.
E falando em Disney, daqui duas semanas estou na Flórida, passarei 8 dias por lá com a minha irmã, uma amiga e, de última hora, minha prima! Sim, ela fechou a viagem esse mês, aliás, até o passaporte ela tirou esse mês! To muito feliz e a ansiedade não cabe em mim! Além de ser a viagem dos meus sonhos, será com pessoas que eu amo e será em duas semanas, nossa nossa!
Fato é que, esse mês, me dediquei MUITO a organização dessa viagem e da minha viagem para NY. São dois lugares cheios de coisas para fazer e atrações que não acabam mais. Vou falar que deu trabalho montar o roteirinho, principalmente de Orlando e, mais principalmente ainda, dos parques. O bom disso é que compartilharei tudinho aqui no blog, mas só depois da viagem, para poder contar o que funcionou e o que não deu muito certo dentro dos meus planejamentos.
Esse mês também foi Páscoa e, novamente, desejei loucamente estar no Brasil... Antes de vir para cá, eu esperava que o Natal fosse ser difícil para mim, mas jamais imaginei que a Páscoa também seria. No meu caso, foi pior, nem fiquei triste no Natal, mas as duas Páscoas que passei aqui foram difíceis, saudade bateu forte!
Ano passado eu fui para San Diego na Páscoa, esse ano decidi passar com a minha hostfamily, principalmente porque era o único feriado que eu não tinha passado aqui com eles...
Pintamos os ovinhos, fizemos caça aos ovos com as minhas kids, o coelhinho deixou surpresa para todo mundo, e ainda provei comida indiana, porque a minha hostfamily tem a cultura de pedir comida indiana na Páscoa, apimentada, mas bem gostosa!
Também tive a oportunidade de voltar a San Diego esse mês, na companhia de pessoas incríveis e com muita diversão. Eu não me canso nunca de San Diego, é um lugar que, para mim, tem um vibe maravilhosa. Um lugar que, nitidamente, é o ambiente perfeito para qualquer tipo de pessoa, em qualquer faixa etária. Tem muuuuito o que fazer e conhecer lá, e eu até aproveitei para atualizar o post sobre dicas e roteiros de lá depois dessa viagem, percebi que tinham muitas informações faltando. Então, se você já viu o post que falo um tiquinho sobre San Diego e, principalmente, se você não viu, clique aqui e veja agora!
Acho que é só, quer dizer, não. Fui ao meeting de Au Pairs aqui da minha região nesse último final de semana, fomos ao Laser Tag. É como se fosse um Paintball eletrônico, mas a ideia é exatamente... Foi super gostoso e divertido.
Ah, e quase me esqueci, também comprei uma câmera esse mês! Pois é, investimento alto. Comprei uma Canon Powershot, mas a câmera vai chegar no decorrer dessa semana, então ainda não posso compartilhar a minha opinião sobre o produto. Mas pesquisei meses antes de comprar, e tenho irmão e cunhado fotógrafos, ou seja, tudo indica que será um sucesso! E será um sucesso já nas minhas próximas viagens!
E é isso né? Bastante novidades nesse último mês e muita promessa de novos posts para vocês! É mais histórias para contar para mim, se Deus quiser, e Ele irá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário