sábado, 30 de abril de 2016

Top 5: Favoritos de Abril

UMA COMIDA:
Esse mês eu, finalmente, conheci o tão bem falado Olive Garden, e nossa, não tem como não recomendar...
É um restaurante que serve comida italiana, comida muito saborosa e farta. Você pede o prato principal, sei lá, uma lasanha... Daí eles te oferecem sopa ou salada para a entrada, e a entrada pode ser repetida (o que acho impossível, já que temos que deixar espaço pra comida em si)... A entrada já vem com uns pães de alho deliciosos... E toda comida servida é muito saborosa, de verdade...
E por fim, sobremesas... Fiquei até perdida na hora de escolher, por fim optei por uma lasanha de chocolate com caramelo divina.
Se eu não me engano há Olive Garden por todos os cantinhos dos EUA, então vá até o mais próximo de você pelo menos para dizer que foi, sério!

UM COSMÉTICO:
Esse mês eu descobri a marca Aveeno, e olha, fico triste de ter levado tanto tempo para ser apresentada à ela. Tanto os sabonetes líquidos quanto as loções são maravilhosas, e com esse tempo seco que tem feito por aqui, é a única que tem cuidado bem do craquelado da minha pele...

UM LUGAR:
Como eu provavelmente já falei sobre a Disneyland antes, vou falar da Disney California Adventure, mas no geral, entenda como se eu tivesse falando das duas, e não deixe de passar por elas se estiver pela Califórnia. Mesmo que você já tenha visitado as instalações de Orlando, as daqui são diferentes e são as primeiras... Então a experiência será outra, acredite!

UM LOJA:
Minha hostmom me apresentou a Kohl's, que é mais uma loja de departamentos. Ela não é das mais baratas, mas dá para achar good deals nela, aliás, achei coisas que nunca tinha visto em outras lojas, como blusa do Harry Potter, por exemplo.

UMA MÚSICA:
Não sei como essa música tem sido tocada no Brasil, mas aqui ela não para de tocar. E eu até achava legalzinha no começo, agora eu não aguento mais. Fifth Harmony - Work From Home


Nenhum comentário:

Postar um comentário