domingo, 31 de janeiro de 2016

Top 5: Favoritos de Janeiro

UMA COMIDA:
Esse mês eu vou falar de um lugarzinho BBB que temos aqui nos EUA, o tal do Panda Express. É um restaurante de comida chinesa que eu adoro, o preço é ótimo e o atendimento é super rápido!
Primeiro você escolhe o tamanho do prato: bowl, prato, super prato é super prato + bowl. Eu sempre peço o bowl, onde podemos adicionar uma entrada é uma mistura. Meu preferido é o Orange Chicken, mas tudo que provei lá é super saboroso!

UM COSMÉTICO:
Em meio a esse inverno congelante, vou falar de uma marca que é de arrasar no quesito hidratação: Aquaphor. Vai de loção hidratante até hidratante labial, não tem cheirinho ou gostinho, é pra hidratar e PONTO. E o negócio hidrata MESMO. O creme chega até a ficar denso na hora que você passa... Para mãos e pés secos é incrível, o hidratante labial é milagroso, e também passo depois de depilar a perna, nossa, sério, descoberta maravilhosa, testem!

UM LUGAR:
E tem como não falar no Yosemite National Park esse mês? Caraca, que lugar incrível!
Tive o prazer de visita-lo no inverno, o que deixou tudo mais encantador, mas gostaria de ter tempo, dinheiro e oportunidade para vê-lo em outra estação, principalmente porque o parque fica numa altitude elevada e muitas trilhas e estradas lá dentro estavam fechadas por conta da quantidade de neve, fiquei arrasada por não ter visto as Sequoias gigantes! Mas nada tirou o prazer de estar lá!

UMA LOJA:
Esse mês vou falar de uma loja que é muito curiosa, é uma relação de amor e ódio com ela, sério, mas é muito mais amor. A loja se chama Charlotte Russe e é apenas feminina, LOTADA de vestidos, mas tem que ter muito tempo e paciência, porque por cima eles parecem todos feios, e a mesma coisa vale para as blusinhas.
Em compensação, jeans, casacos e jaquetas, sapatos e acessórios geralmente valem muito a pena. Os preços dela são bem convidativos e eu nunca deixo de entrar para ver as novidades. Tenho shorts, calça, cachecóis e lenços, cropped... Tem que saber procurar, porque tem muita coisa de mal gosto, mas também da pra achar coisas BEM LEGAIS.

UMA MÚSICA:
"Here", da Alessia Cara é a música de janeiro. Essa música está completamente bombada o mês inteiro, e eu curti sabia? Até busquei outras músicas dessa cantora para saber mais sobre o trabalho dela.



EXTRA:
O extra vai para o Big Sur, uma das paradas mais famosas para quem viaja pela costa da California. De verdade, foi super no susto e quase que sem planejar a minha viagem de ano novo, mas não tenho palavras para agradecer a Deus a oportunidade de ter viajado pela costa de carro e conhecido o Yosemite. Sobre o Big Sur eu vou fazer algo diferente do formato "comum" dos meus posts de Top 5 e deixar de presente algumas fotos para tentar explicar do que que eu estou falando, se liguem:














Nenhum comentário:

Postar um comentário