segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Top 5: Favoritos de Agosto


UMA COMIDA:

Ah, vamos falar do Shave Ice né? Não, não vamos. Vamos direto para as duas gordísses que a dona Mariana me fez provar esse mês e que eu, infelizmente, amei. Não vou prolongar porque também falei deles dois aqui no post de sete meses de intercâmbio. Então só para resumir mesmo, quando tiverem uma pequena oportunidade, provem o Haagen Danz de caramelo com doce de leite e o Rice Crispy Treats.

UM COSMÉTICO:
O cosmético desse mês foi um achado maravilhoso que eu super indico mais do que tudo. É um condicionador do tipo leave in em spray, ou seja, não é creme e não deixa cabelos oleosos ainda mais oleosos. O nome é meio complexo, mas digita Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue Intense Spray Conditioner no Amazon, vê se a fotinho é igual essa daqui e COMPRA. Salvou meu cabelo, parece outro, sério...

UM LUGAR:
O meu lugar favorito esse mês é, com certeza, o Vulcão Haleakala. Para quem não viu o post que eu fiz sobre Maui (onde eu falo do vulcão), clique aqui. O lugar é incrível gente, em si, é só uma puta montanha alta e gigantesca, mas a oportunidade de assistir o nascer do sol de lá do topo foi uma experiência inexplicável.

UMA LOJA:
A loja favorita do mês é a Best Buy, pelo simples fato de se poder achar TUDO de eletrônico em um só lugar. Nossa, fiquei doida lá. Fui para comprar a GoPro e saí de lá com mais um carregador externo (melhor aquisição da vida). Vale muito a pena, mesmo. Quero ver aquilo no Black Friday, em Novembro.


UMA MÚSICA:
Esse mês a música favorita nem vai ser uma das que está tocando muito nas rádios por aqui, na realidade ela só começou a tocar agora. Mas como esse mês eu fui no show da Taylor DIVA Swift, a música do mês será dela, óbvio. Vamos que vamos de Wildest Dreams <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário