terça-feira, 18 de agosto de 2015

Sétimo mês

VIAGENS QUE FIZ:
É, sobre viagens eu posso dizer que ARRASEI esse mês. Não em quantidade, mas em qualidade mesmo. Tirei minha primeira semana de férias e... fui para o Hawaii. ALOHA!
Para quem se interessar em saber detalhes sobre a viagem pode clicar nesse link aqui, que é um post com as considerações e dicas gerais sobre a viagem toda em si, OU, clique aqui para saber o roteiro mais detalhado sobre a primeira ilha que visitei, Oahu, e aqui para o roteiro detalhada sobre a segunda ilha, Maui.
Fiquei por lá do dia 8 de agosto até dia 16, oito dias corridos. Os quatro primeiros dias foram dedicados a ilha de Oahu e acho que foram os quatro dias mais intensos da minha vida. Fomos a um luau, fizemos mergulho, visitamos as praias mais lindas que eu já vi na vida, pulamos de pára-quedas, fomos ao topo de um vulcão, nadei com golfinho... Nossa, só quatro dias em?
Ahh, estou falando no plural porque fizemos essa viagem em grupo, eu e mais três outras Au Pairs. Ca, Mari e Lu, caso vocês estejam lendo isso, obrigada novamente por estarem comigo nessa viagem tão incrível, jamais seria a mesma coisa sem vocês.
Na segunda ilha também rolou vulcão, praias lindas, paisagens incríveis e muito Shave Ice.
O Hawaii é incrível mesmo, um paraíso. A cada pôr do sol ou água cristalina que eu assistia, automaticamente eu agradecia a Deus por ter me dado a oportunidade de viver tudo aquilo.

COISAS QUE COMPREI:
E então eu fiz a minha primeira compra carinha: GoPro. Simplesmente porque ninguém pode ir para um Hawaii da vida sem uma Gopro. Também comprei os acessórios (pelo Amazon, não originais) e um carregador portátil que faz até 4 cargas do meu celular ou 4 da GoPro também. Ou seja, fui equipada para essa viagem...
Esse mês eu fiz umas comprinhas. A minha hosta me deu giftcard da H&M e eu comprei dois shorts, um jeans e um de moletom, e um macaquinho preto. Como ia viajar, fiz mais algumas comprinhas... Na Rue21 eu comprei dois vestidos floridos para o Hawaii, na Charlotte Russe comprei um shorts jeans e uma saia longa. 
Por último, e não menos importante, na Ross eu comprei uma bolsinha rosa, duas camisetinhas e outro shorts. Ahhhh, quase me esqueci, também descobri um brechó, comprei uma camisa marrom (xadrez) da American Eagle por 7 dólares e uma jaqueta marrom de couro por 13.
E claro, lá no Hawaii eu comprei o meu imã de geladeira e uma canga maravilhosa como souvenires.

O QUE EU COMI:
Shave Ice <3 que para explicar aos brazucas o que é de forma clara e o objetiva, direi RASPADINHA HAVAIANA, ahahahahah... Sim, é gelo raspadinho com suco, mas obviamente muito mais gostoso. Vou te falar, achei que ia ser uma porcaria mas estava MUITO bom. Os lugares que vendem estão sempre lotados e com filas imensas.
Provei também, graças a dona Mariana, o Haagen Danz de caramelo com doce de leite e a única palavra que me vem em mente quando lembro dessa maravilha de Deus é: PUTAQUEOPARIU. Então, vai a dica: PROVEM ESSA BUDEGA!
Graças a dona Mariana também, eu fiz o favor de provar o tal do Rice Crispy Treats, que nada mais é do que uma barrinha de cereal com marshmallow, e sei lá, explicando assim parece sem graça, eu sei... Mas certas coisas são difíceis de explicar mesmo, então vão lá e provem, beleza? Depois me falem o que acharam.
Ahh, quase me esqueci, teve uma coisa que eu provei logo no começo do mês e nossa, antes de provar eu não sabia nem que existia: sanduíche de churros. Vou tentar explicar, pense em um churros bem longe enrolado tipo rocambole, duplique ele e depois recheie com sorvete. Caso não tenha ficado claro a foto pode ajudar.
E por último, mas talvez o mais importante, PASTEL <3 Siiiiiiiiiiiiiiiiim, eu comi pastel, a comida que eu estava com mais saudade no mundo. Lá no Hawaii, em um food truck brasileiro. *-* (e brigadeiro, coxinha e açaí também)

RESUMO DO MÊS:
Logo no começo do mês aconteceu uma feira aqui na região, eles chama de feira mas não tem nada de comum com as feiras que estamos acostumados a ver no Brasil, então lá vou eu tentar explicar o que que é isso. É um espaço, um terreno gigantesco, onde os organizadores concentram diversos brinquedos, várias barraquinhas de comida, bebida e jogos... Algumas barracas com itens a venda e um (ou mais) palcos onde ocorrem shows e apresentações. Sabem aquela cena do gatinho americano ganhando um ursão de pelúcia para a gatinha americana em uma barraquinha de jogo que passa em todo filminho romântico típico americano? Então, é isso aí.
Enfim, fui nessa feira com a Amanda e a Marcella, e foi lá que eu provei o tal sanduíche de churros. Também com essas duas chatinhas eu fui em um barzinho/balada em Newport Beach. Fomos no dia do UFC que aconteceu no Rio e lá estava passando, foi bem leeeegal...
Também tentei organizar uma despedida para a Marine e a Jack, mas acabaram rolando alguns desentendimentos e no final das contas as meninas vieram aqui na piscina de casa e nós passamos a tarde batendo papo e comendo pizza. E essa foi a última vez em que vi a Marine :(
E no final desse meu sétimo mês foram as minhas férias e a viagem super chata que fiz para o Hawaii. Esse mês passou bem rápido e, ao que tudo indica, os próximos voarão. E foi isso, mais um mês na minha contagem regressiva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário