segunda-feira, 18 de maio de 2015

Quarto mês

VIAGENS QUE FIZ:
AE, eu FINALMENTE fui para Los Angeles. Como que pode a criatura morar a menos de 1 hora de LA e ter esperado tanto tempo para ir até lá não é mesmo? Pior é que eu não fui só uma vez, eu fui duas... Foi tipo uma overdose de Los Angeles.
Posso até dizer que gostei de Los Angeles, porque sim, eu gostei de muita coisa por lá. Mas dizer que não me decepcionou seria hipocrisia demais da minha parte, porque infelizmente decepcionou...
Na primeira vez que fui para LA fui na companhia da Paige e da Elena, e nós até dormimos por lá. Fomos daqui de OC direto para o Madame Tussauds, onde eu tirei as minhas sonhadas fotos com os bonecos do Justin e da Taylor <3 De lá nós andamos pela Hollywood Blvd, e lá vem a primeira grande decepção: a calçada da fama. Sei lá, achei suja, mal tratada, bagunçada... Simples. Esperava mais, sei lá...
De lá fomos para as duas próximas decepções: Rodeo Drive e Beverly Hills. Sobre a Rodeo Drive eu só digo uma coisa: a Oscar Freire é bem mais linda e melhor. Sobre Beverly Hills: acho que não tenho nem o que dizer, é uma placa em cima de uma piscininha. 
Aos amantes de LA, não julguem, é só a minha opinião. Não quero dizer que seja tudo uma bosta, é que talvez eu tenha criado muita expectativa em algo que não era tudo isso, sei lá né?
No dia seguinte visitamos o letreiro de Hollywood logo cedo e depois passamos o dia todo na Universal Studios, SEN-SA!
Da outra vez que fui para LA na verdade não foi para LA, foi Santa Mônica Pier e Venice Beach, fomos eu, Elena e Marine. Sobre Venice: lindooooooooooo, um charme só, super chique, uma pena não ter tido tempo de ver o pôr do sol, porque deve ter um charme muito mais especial. E sobre o Santa Mônica Pier: exatamente como eu imaginava ou até mais lindo, um pouco lotado, mas nem isso me fez perder o encanto por lá, ADOREI.

COISAS QUE COMPREI:
Esse mês eu comprei uma chapinha, ahahahah... Tipo, eu tenho cabelo liso e queria fazer com que ele ficasse cacheado, só que aquele Miracurl estava em falta na loja, daí eu comprei uma daquelas chapinhas bem fininhas sabem? E eu AMEI, achei ela MUITO boa, mesmo. É essa daqui e eu comprei na Target.
Comprei um sapato de salto, porque como tive que trazer uma mala leve acabei vindo sem nenhum, então comprei um pretinho básico em uma loja chamada Cathy Jean Shoes e super recomendo, achei os preços bem legais. Ah, comprei dois óculos escuros novos, mas ainda nenhum de marca porque acho caro mesmo aqui. Compro na Forever 21, ALDO, Charlotte Russe, enfim...
Fiz também a minha primeira compra no Amazon. Comprei um shampoo chamado Crece Pelo e também o Mane 'n Tail, ambos são para ativar o crescimento do cabelo e eu espero MUITO que funcionem, porque meu cabelo não cresce por nada nesse mundo.
Esse mês eu não comprei nenhuma roupa, mas em compensação a minha hosta fez uma limpa no armário dela e deixou que eu desse uma olhadinha, o saldo foi:
5 conjuntos sociais, 12 camisas/blusas para trabalho, 5 jaquetas, 1 pijama, 1 suéter e 4 cardigans. E o que mais me deixou feliz foram as roupas sociais terem servido perfeitamente, porque é muito caro comprar terninho e esse estilo de roupas, mesmo aqui. Fiquei muito realizada, juro! *-* Tudo novinho, tinham roupas com etiquetas...

O QUE EU COMI:
Esse mês eu comi comida brasileira e isso é muito importante. Lá em Los Angeles tem um restaurante por quilo chamado Las Pampas, super recomendo, ADOREI.
Também fui apresentada para o restaurante California Pizza Kitchen e amei, não sei se esse nome faz com que ele só exista aqui, talvez tenha em outros estados, não sei mesmo. Mas de qualquer maneira eu SUPER recomendo tudo, das entradas as sobremesas.

RESUMO DO MÊS:
Esse mês me ocorreram duas viagens que eu esperava muito e sonhava em realizar, e isso fez com que eu pudesse eliminar algumas coisinhas da minha lista de desejos, o que é a sensação mais incrível que se pode sentir na vida!
Esse mês não teve meeting de Au Pairs, já que a LCC saiu e ainda não tem uma nova no comando, uma zona isso... Ahh, meus hosts me deram um presente de agradecimento pelo ótimo trabalho que eu tenho feito, e eles são muito bacanas com relação a isso. Ser Au Pair pode ser, muitas vezes, extremamente cansativo... Ter seu trabalho reconhecido muda tudo!
Eles me deram um Kindle, que para quem não sabe é tipo tablet só que você não utiliza-o como tablet, ele é especificadamente para leitura. É um produto da Amazon e você comprar os livros por lá, são super baratinhos e muitas vezes até gratuitos. O legal do Kindle é que como é para leitura, a tela e a iluminação da mesma são especiais e prometem não prejudicar/cansar a nossa vista. BEM LEGAL! E eles ainda me deram uma capinha junto, cor de rosa, claro.
E assim foi o meu quarto mês, que lendo o post parece ter sido meio parado, mas eu achei bem produtivo e mais uma vez, passou voando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário