terça-feira, 31 de março de 2015

Top 5: Favoritos de Março

UMA COMIDA:
Eu perdi totalmente a ideia de falar só sobre uma comida, não dá... Então virão dicas de lugares e comidas nesse tópico, espero que isso seja aceito, ahahah...

Então vamos falar de Frozen Yogurt, porque olha, virou minha nova paixão. E já sei que tem no Brasil, a diferença é que lá é o olho da cara e aqui é baratíssimo, ah, e os sabores né? Que vão de acordo com a região até mesmo aqui dentro dos EUA, tipo, cada loja tem os seus e vivem modificando...

Frozen Yogurt é isso mesmo que o nome diz, iogurte congelado, mas cara.. Não sei explicar. Você pode colocar quantos sabores quiser e ainda de quebra depois existem várias coberturas e tranqueiras deliciosas para coloca em cima, daí vai lá no caixa, pesa, paga a e COME! E uma coisa muito importante de se saber antes de visitar uma loja de Frozen Yogurt é que você pode provar todos os sabores gratuitamente antes de decidir o que você quer, é só ir no caixa que a atendente vai ter dar uns copinhos descartáveis para isso, tem gente que entra, prova alguns, e vai embora sem comprar...
As duas lojas que eu mais indico e gosto são Yogurtland e Tutti Frutti Frozen Yogurt. Existem várias por aqui, mas essas duas são as minhas favoritinhas. E sobre dica de sabores, eu diria Salted Caramel e Cookies 'n Cream <3

UM COSMÉTICO:
Vamos falar do Crece Pelo esse mês, nome bizarro né? Enfim, Crece Pelo é uma linha de produtos para auxiliar no crescimento e fortalecimento do cabelo (dãr). O produto já tinha sido indicado por algumas pessoas quando eu ainda estava no Brasil, daí chegando aqui eu decidi testar. Eu estou usando ele e um outro (falo no próximo mês) kit de shampoo e condicionador, pelo simples motivo de que meu cabelo vicia muito em produtos e daí eles param de fazer efeito, então eu decidi intercalar.
O Crece Pelo tem um kit bem completo, shampoo, condicionador, ampola, máscara... Dá pra fazer um tratamento bem certinho. Eu só não estou usando a ampola, mas pretendo testar mais pra frente.
O shampoo parece aqueles shampoos anti-resíduos sabem? Daqueles que limpam profundamente e deixam o cabelo com os "poros" abertos? Daí eu imagino que o que faz o efeito e insere as vitaminas seja o condicionador e a máscara... Sobre o cheiro, eu não sei se gosto ou não, tem um cheirinho meio de mato, sei lá, deve ser porque é fitoterápico, mas não é ruim não, mesmo...

UM LUGAR:
Esse mês o lugar que eu vou indicar não será tão específico, será uma cidade e ela se chama Phoenix, localizada no estado do Arizona.
Primeiro de tudo vale ressaltar que lá é deserto e eu acho que foi isso que mais me chamou a atenção. Como a paisagem desértica é incrível!
Confesso que não criei muitas expectativas sobre lá, e talvez seja por isso que eu tenha gostado tanto. As baladas de lá são muito boas, também fui num rodeio que era SUPER legal, bem típico sabe? Pessoal dançando em coreografias, igual de filme. As paisagens incríveis por todo canto. Uma pena ser tão quente, porque de resto é tudo muito incrível por lá.

UMA LOJA:
A loja que merece destaque esse mês é a Dollar Tree, que para quem não conhece ou nunca ouviu falar, é uma loja onde tudo custa $1, isso mesmo, UM DÓLAR! E daí você vira e me pergunta, "mas tudo o que? o que eu acho nessa loja?" - E eu respondo: VOCÊ ACHA DE TUDO UM POUCO!
Tem comida? Tem! Tem roupa? Tem! Tem material de papelaria? Tem! Tem itens de decoração? Tem! Tem brinquedos? Tem! Itens pra festa? Tem! Sério, tem de tudo!
Dá pra achar muita coisa legal lá, de verdade, eu adoro! Mas com alimentação, produtos e cosméticos é preciso tomar muito cuidado, já que na maioria dos casos a marca é duvidosa sabe?
Existem várias nesse estilo da Dollar Tree e em breve eu pretendo fazer um post falando sobre todas, comparando e dando a minha opinião.

UMA MÚSICA:
E o Maroon 5 tá tomando conta das rádios esse mês, A música Sugar é aquela que quando você troca de estação para não ouvir, estará tocando na outra também.


EXTRA:

Vamos falar de coisa gorda, vamos falar de fastfood, vamos falar de... WENDY'S! Porque eu obviamente poderia estar falando sobre o In 'n Out, mas que graça teria? Tá, In 'n Out é MUITO delícia, mas não sei explicar, Wendy's roubou meu coração, vai ver é porque é o menos saudável de todos, né? Dos fastfoods que provei, foi o que eu mais gostei, então, vamos indicar uma bomba calórica né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário