quarta-feira, 18 de março de 2015

Segundo mês

VIAGENS QUE FIZ:
Finalmente eu comecei a viajar por aqui, apenas para um lugar durante o mês todo, mas já sinto que comecei a minha jornada. Fui para San Diego com a Paige e a Jack, a Paige é uma Au Pair da África e a Jack é de El Salvador, duas queridas. Estava frio e ainda de quebra choveu um pouco no domingo, mas ainda foi muito legal. 
Visitamos o zoológico de San Diego durante o dia de sábado e a noite fomos em um barzinho com karaokê, dúvidas de que cantei Taylor Swift e Ricky Martin? 
No domingo estava chuvoso e não deu para fazer muita coisa a céu aberto. Visitamos Old Town San Diego e eu AMEI aquele lugar, fomos em um museu por lá, visitamos a casa mal assombrada, algumas lojinhas e almoçamos em um restaurante mexicano delicioso. Depois disso já viemos embora.
Adorei San Diego, não vejo a hora de voltar. E me sinto realizada por ter visitado o ZOO, algo que era um sonho e não me decepcionou.

COISAS QUE COMPREI:
Novamente não foi um mês de compras, tenho achado as coisas caras por aqui. Comprei alguns acessórios para começar o meu scrapbook da viagem, e inclusive já comecei-o, mas só mostrarei quando eu realmente terminá-lo, tá? :)
E pra não dizer que eu não comprei NADA NADA NADA, eu comprei 5 babylooks na Wet Seal, que é uma loja onde você acha várias coisas por um preço fixo. Por exemplo, as 5 blusas foram $20. E uma calça jeans na Hollister, por $25. Não achei nada barata, mas vim sem nenhuma e estava precisando, foi o jeito... E dois óculos escuros na Forever 21 que me custaram $3 cada um.

O QUE EU COMI:
Eu finalmente provei o lanche do In-n-Out, que é um fastfood que só tem aqui na Califórnia e em Las Vegas. Eles são famosos por não usarem NENHUM alimento congelado, só fresco... É uma delícia e o preço é MUITO camarada, ahahahahahah.
Provei algumas comidas mexicanas, e também gostei. Peço sempre sem o abacate e tá tudo certo.
Provei o sanduíche de pasta de amendoim com geleia e me arrependo muito de ter provado, já que eu AMEI. Outra coisa que provei, amei e me arrependi foi o tal do Mac&Cheese.
Ah, e claro, meu mais novo amor: FROZEN YOGURT <3 Só gordísse né? Pelo amor...

RESUMO DO MÊS:
O mês começou com um novo meeting de Au Pairs, num lugar incrível por sinal. Tomamos um Brunch (que é aquele café da manhã com almoço) em um restaurante a beira-mar, sensacional. E a companhia das outras Au Pairs fez tudo mais incrível. Eu adoro as Au Pairs aqui da região, e adoro mais ainda o fato de nós não sermos (nenhuma de nós) do mesmo país.
Daí aconteceu a viagem para San Diego, que já citei acima mas não custa reforçar o fato de que eu amei e não vejo a hora de poder voltar e conhecer mais e mais coisas por lá.
Ah, teve um dia que a minha hostfamily foi fazer um photoshoot familiar na praia e me convidaram, então eu fui e depois encontrei as meninas na praia para passarmos o dia juntas. Aliás, que praia! MA-RA! Chama Table Rock Beach e fica em Laguna Beach, é meio que uma praia deserta, não sei explicar, mas ela é sensacional.
Teve um final de semana que as meninas vieram aqui na piscina de casa e nós passamos o dia todo tomando sol, batendo papo e curtindo. Nem dá pra acreditar que nos estados da outra Costa Americana está nevando, eu já até peguei marquinha de biquíni...
Aconteceu o St. Patrick's Day no dia 17 de março, mas confesso que não vi MUITA comemoração por aqui. É um feriado Irlandês, então nos EUA não é tão comemorado como lá, mas tinham muitas coisas temáticas nos mercados e lojas. Minha hostfamily fez um jantar especial e tinham uns quitutes. Todos vestiram verde e se não vestissem tomavam beliscão.
E é isso pessoalzinho, mais um mês se passou em um piscar de olhos, tô até boquiaberta com o quão rápido passa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário