quarta-feira, 11 de março de 2015

Walmart Beauty

Que Ipsy Bag o que, o negócio é Walmart Beauty. E vamos todos assinar e solicitar que tenha mensalmente, porque apenas 4 vezes ao ano não tá dando não, quero mais Walmart Beauty.
Bom, para quem ainda não conhece eu vou explicar resumidamente do que se trata essa tal de Walmart Beauty. É uma caixinha, que custa $5 (cada uma), e que é entregue aos assinantes a cada estação do ano. É do estilo Ipsy (apesar de eu achar que o custo e benefício não se compara), vem com cosméticos e produtos novos que estão em período de lançamento.
Então é o seguinte, você entra aqui nesse site, faz o seu cadastro, paga $5 e em breve receberá uma caixinha estilo essa minha aqui da foto.
Depois da primeira estação, sei lá, Verão... Logo que começar o Outono será debitada a quantia de mais $5 da sua conta e então virá a próxima.
Minha opinião: ADOREI! Eu não assino a Ipsy, mas sei que ela é mais cara e vem bem menos coisa. O único problema é que, ao contrário da Ipsy, a Walmart Beauty infelizmente não vem mensalmente.
Olha, só nessa caixinha vieram: 1 batom da Revlon, 1 protetor solar facial da Aveeno, 1 hidratante da Nivea, 1 rímel da Neutrogena, 1 spray de sal marinho da John Frieda, amostra do perfume do One Direction, 1 shampoo da Clear, 1 limpador facial da Neutrogena e mais duas amostras em envelopinhos de shampoo e condicionador.
Gente, fica a dica, eu sou SUPER mão de vaca e adorei. Acho que vale a pena vocês testarem uns dois meses, se não gostar cancela. Mas é só $5, testem lá! Quem sabe se o número de procuras aumentar eles não fazem mensalmente, eu já mandei um e-mail solicitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário