segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Top 5: Favoritos de Fevereiro

UMA COMIDA:
Eu não lembro de nada muito diferente que eu tenha comido esse mês, fui a um restaurante chamado Magliano's Little Italy e tenho que recomendar o Four Cheese Raviolli deles, nossa, sério, delícia demais. E lá tem um esquema de que, se você pede um prato do menu X, você leva pra casa outro prato desse mesmo menu, já pensou que maravilha? Você almoça e leva a janta!
Também provei um novo sabor de cheesecake da The Cheesecake Factory, se chama 30th Anniversary e super recomendo que vocês o provem..
Posso falar também loja de cupcakes chamada Casey's Cupcakes. Eu não sou fã dos cupcakes daqui dos EUA, em geral eles não são muito saborosos, mas essa loja faz uns mais gostosinhos. Já provei alguns e realmente são um tiquinho mais saborosos que o geral, então se der vontade de cupcake, procure essa loja próximo de você. Sem contar que ela parece casinha de bonecas.


UM COSMÉTICO:
Esse mês eu vou indicar uma marca de esmaltes baratinha, mas que tem diversas cores e eu até acho a qualidade razoável. A marca é a L.A. Colors e você encontra em qualquer farmácia e lojinha po aí, inclusive, também é vendido no site Shop Miss A, que se você não conhece ainda, dá uma clicada aí, tudo dessa loja custa $1, sobre maquiagem, as da Elf valem a pena.

UM LUGAR:
Esse mês fui para DC e lá é um lugar repleto de monumentos e museus, e vou falar de um deles que me conquistou, o Museu Memorial do Holocausto dos Estados Unidos, ou, em inglês, United States Holocausto Memorial Museum, que tem como tema o regime nazista e é cheio de material incrível sobre. A entrada é free (assim como todos os outros museus de DC) e vale muito a pena o passeio. Queria ter tido mais tempo para interagir e curtir o museu, mas a viagem foi curta e eu fazia questão de visitar outros museus também, então tive que fazê-lo mais superficialmente.

UMA LOJA:
Eu sou a louca assumida por crafts, artesanato, DIY e decoração, mas mesmo que você não seja como eu, vale muito a pena conhecer essas duas lojas que vou comentar aqui, a Michaels e a Hobby Lobby.
São lojas gigantescas que vendem adereços para decoração, scrapbook, pintura, tricô e crochê, tecidos, costura, fotografia. Tem de tudo mesmo, quando passo por uma delas, fico doidinha. Estou fazendo um scrapbook sobre meu intercâmbio (prometo compartilhar), então elas são meus amores.


UMA MÚSICA:
Rihanna chegou com essa tal de "Work" e ela não pára de tocar nas rádios, ainda bem que a minha diva Taylor Swift lançou um novo hit esses dias, logo terei "New Romantics"tocando sem parar também...



EXTRA:
Em DC, os principais monumentos e museus ficam todos numa mesma área de downtown, conhecida como National Mall. Eu indico muito esse lugar, tanto pela beleza, quanto pela variedade de coisas que podem ser vistas e feitas por lá. DC é rica em entretenimento e coisas incríveis para se fazer e visitar, uns 4 dias ainda não seriam suficiente para explorar essa área. Faça com calma, explore, admire, tire fotos, vá a pé e curta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário