quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Décimo terceiro mês


RESUMO DO MÊS:
Decidi para de fazer o resumo do mês em tópicos e vou mesmo só contar "resumidamente" o que aconteceu...
Até porque existem meses em que eu não provo nada de novo, não viajo, não faço compras...
Esse mês mesmo eu não tive NE-NHU-MA viagem! Mas tenho uma boa justificativa, juro. Estou planejando outras três viagens para esse primeiro semestre, e elas são relativamente "grandes" com relação a investimento e planejamento, então estou focada nelas e usando/poupando dinheiro para realiza-las. Sendo assim, em breve teremos novos roteiros, dicas, posts e fotos sobre lugares que considero incríveis e que sempre sonhei em conhecer, então, aguardem e me perdoem pela falta de viagem nesse último mês.

Esse mês fiz umas comprinhas meio bobas, quero dizer, nada de muito especial, porém coisas que eu estava precisando. Como uma das viagens que farei será com a minha irmã, eu decidi "mandar" uma mala para o Brasil por ela, então comprei uma mala, algumas vacuum bags e itens para as minhas viagens, inclusive as passagens, que não foram coisas bobas e baratas, mas estão compradas, todas, para as três viagens, dá para pensar na ansiedade?
Mas vamos ao resumo em si, no comecinho do mês eu fui ao cinema com a Aline e a Ingrid, foi super gostoso. Foi um domingo de programação mais light sabe? Nós almoçamos juntas, fomos até um lago que fica em frente ao cinema, depois vimos o filme e só, mas adoro esse tipo de programação, acho que tem super cara de domingo.
Esse mês também foi o aniversário da Aline, 21 aninhos, finalmente. E para quem ainda não sabe, a idade para beber e entrar em barzinhos aqui nos EUA é 21, então ela estava super ansiosa. Fomos primeiro em uma baladinha em Newport Beach, mas estava miado e depois fomos em um outro, que por sinal ganhou meu coração por conta do preço da cerveja, sensacional! E é super alternativo e diferente, bem legal! Hahahah...
Esse mês teve o Super Bowl, que olha, é importante para caramba aqui, restaurantes e lojas fecham nesse dia, todo mundo se reúne para assistir o jogo e o show entre amigos, e foi bem gostoso. Um amigo meu, também brasileiro, me convidou para um churrasco onde só teriam brasileiros, então eu e a Amanda fomos e foi BEM legal, programação diferente.
Ah, quase me esqueci, teve Valentine's Day esse mês, e eu adoro esse feriado! Acho muito legal a ideia de se celebrar o "amor de todas as formas", tanto que ganhei presentes da hostfamily.
No mesmo final de semana do Valentine's Day acabou dando praia por aqui, aliás, o inverno por aqui já era, agora a temperatura tá apta para pegar uma corzinha... Fui com a Marcella e a Mandoca para Laguna Beach e lá encontramos mais três Au Pairs que eu gosto muito... No final da tarde jantei com outras Au Pairs para me despedir da Elena, a espanhola. Ela chegou aqui duas semanas depois de mim e nós tivemos muitas aventuras juntas, é alguém que vou carregar sempre comigo e que pretendo MUITO ver e viver mais aventuras junto. Ela já está até com dinheiro guardado para me visitar no Brasil, e eu obviamente já tenho meus planos de ir até a Espanha para fazer uma visitinha...
Nada de muita novidade esse mês mesmo, a não ser o fato de eu ter me rematriculado na faculdade, finalmente. Mas aguardem, mês que vem tem viagem, fotos, roteiro, dicas e mais novidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário