sexta-feira, 31 de julho de 2015

Top 5: Favoritos de Julho

UMA COMIDA:
A indicação de comida desse mês é, nada mais e nada menos que, a Chicago Style Deep Dish Pizza. Esse nome todo é uma frescura, no meu vocabulário é Pizza Super Duper Master Blaster recheada de Chicago, ahahahahahah... Ela é tão absurda de grande que parece mais uma torta do que uma pizza, mas nossa, é uma delícia...
E caso você não tenha a oportunidade de visitar Chicago, o restaurante Giordano's oferece delivery para praticamente os EUA inteiro, não tô zuando, eles entregam mesmo. E foi no Giordano's que eu provei a pizza, é o mais famoso e antigo com essa especialidade. Então, corram para o abraço.
E sobre comida, eu tenho um extra super importante para esse mês. Primeiro de tudo tenho que agradecer encarecidamente ao Starbucks por ter criado essa delícia, e em seguida venho apenas dizer-lhes, meus caros, provem a S'mores Tart do Starbucks, e isso é tudo que tenho a dizer sobre esse assunto,

UM COSMÉTICO:
O cosmético desse mês continua relacionado ao meu foco de ter o cabelo mais longo. Tão conhecido quanto o Crece Pelo (ou mais), dessa vez eu testei o Mane 'n Tail, shampoo e condicionador. Na realidade, como eu já disse no post em que indiquei o Crece Pelo, eu tenho intercalado as minhas lavagens com os dois para que meu cabelo não "vicie" em apenas um e pare de receber as vitaminas que eles prometem prover.
O Mane 'n Tail, para o meu cabelo, foi melhor que o Crece Pelo. Não vou comentar se faz ou não o cabelo crescer, pois como estou usando os dois, pode ser que só um esteja fazendo efeito, ou não. Fato é: meu cabelo tem crescido mais rapidamente, sim. Ele foi melhor no sentido de deixar o meu cabelo mais suave e brilhante, e o cheiro dele é mais gostoso também... Super indico.

UM LUGAR:
Continuando a falar de Chicago, meu lugar favorito desse mês é o The Field Museum. É enorme e não se pode dizer que é um museu de história nacional, apenas. Ele costuma ter exposições temporárias também. Mas a parte que eu mais gostei literalmente foi a exposição fixa, da história nacional. Aquelas ossadas, os animais entalhados, as plantas antigas e suas frutas.. Tudo! Incrível.
Sendo assim, mais do que simplesmente indicar esse museu em específico, eu diria que todo mundo deve visitar algum museu de história nacional de cidades grandes e famosas daqui dos EUA, nossa, é animal, sem brincadeira.

UMA LOJA:
A loja que vou indicar esse mês é mais uma indicação de marca do que de loja física em si. A Rue 21 é uma loja bem típica de Au Pairs sabe? Baratas e lindinhas. É muito parecida com a Forever 21.
Não tem nenhuma Rue 21 próxima de mim, tenho que ir para outra cidade pra achar a mais perto, e por isso que disse que estou indicando a marca e não a loja, já que eu não pisei em nenhuma.
Porém, eu comprei 2 vestidos pela internet e super adorei. Sabendo seu número, manda ver. Comprei vestido por dificilmente erro a numeração, mas não poderia comprar um shorts, por exemplo.
Se você tem uma Rue 21 perto de você, dá uma passadinha que tenho certeza que achará algo legal, caso já tenho visitado alguma loja da marca, deixe a sua experiência nos comentários.

UMA MÚSICA:
Eu acho que, ao mesmo tempo, devem ter umas 3 músicas do The Weeknd tocando nas rádios por aqui, mas a que mais tem tocado é essa, Can't Feel My Face, e eu adoro!


EXTRA:
O extra desse mês também tem relação com a minha viagem para Chicago, fiquei até indecisa se colocava ele aqui ou lá em cima do "lugar favorito do mês". Pois bem, falarei do Skydeck Chicago.
Para quem não sabe, há um prédio altíssimo localizado em Chicago, famoso por ter um chão de vidro. E aí vem a minha consideração sobre isso: MORRI DE MEDO! Ahahahahah... Andar no vidro foi "ok", mas na hora que sentei para tirar foto, confesso, tremi na base.
Super indico a visita a esse lugar pessoal, não precisem sentar no chão de vidro se não quiserem, mas vão até lá em cima para observar tooooooooda Chicago, e ainda de quebra mais 3 estados vizinhos (sim, é bem alto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário