sábado, 18 de julho de 2015

Sexto mês

VIAGENS QUE FIZ:
Esse mês eu fiz uma viagem "grande". Grande no sentindo de distância, no sentido de tempo e também por conta do lugar, Chicago. Caso você tenha interesse em conhecer ou saber sobre a minha viagem por lá eu montei um roteirinho, só clicar aqui.
Foi uma viagem que fiz com a hostfamily e isso fez com que fosse uma viagem muito cansativa também. Viajar com hostfamily, no meu ponto de vista, tem que ser muito bem avaliado. Eu não sei se pelas regras do programa a gente pode decidir se quer ou não ir, mas como era pra Chicago eu jamais iria dizer não. Só o fato de eu não ter pago pelas minhas passagens já compensou todo o cansaço da viagem. Enfim, reclamações a parte...
Passei um semana lá, a semana do feriado de 4 de julho. A minha hosta é de lá, então ficamos na casa dos pais dela. Fiz algumas coisas com eles, como comer fora, ir na piscina do clube (¬¬), eles me levaram no The Field Museum (SENSACIONAL) e assistimos a parada do Independence Day... Bem legal...
Eu tive dois dias off e podia escolher quando. Tirei um dia off lá qualquer e turistei por Chicago e o outro dia que decidi foi no batizado do meu hostkid, só porque pensei que se eu tivesse que trabalhar eu ia ter que fazer muita coisa, então fugi. Mas na verdade não fiz nada além de dormir nesse outro dia off que tirei... E antes que surjam os comentários "nossa, mas que Au Pair sem coração"... Sim, eu participei do batizado e tudo o mais, só não fiquei ajudando...
Sobre meu dia por Chicago, fui direto para o Skydeck, depois Grant Park, Millenium Park e Cloud Gate, Michigan Avenue e Navy Pier. Chicago é linda, como todos dizem. Uma mistura de arquiteturas totalmente diferentes somadas as belezas do Lago Michigan e de todo o verde. Incrível.

COISAS QUE COMPREI:
Esse mês eu não fiz compras muito úteis. De roupa eu não comprei NADA. Comprei umas vitaminas para pele, cabelo e unha porque a coisa tá feia e comprei duas almofadas de emoji, uma do cocozinho e outra do emoticon que tem os olhinhos de coração.
Em Chicago eu comprei meu imã, claro, e um porta níquel como souvenires. Mas foi só isso mesmo.

O QUE EU COMI:
Como Chicago é famosa por sua pizza super recheada, claro que eu provei a mardita... E estava uma delícia, eu não sou muito fã de molho e achei que a pizza tinha bastante, mas mesmo assim não perdeu seu valor para mim, bem gostosa.
Também fui pela primeira vez ao Dunkin Donuts e não gostei, achei porco e nojento, aliás, só tomei um café, não tive coragem de pegar um donuts.
Em compensação eu provei algo que DEVO compartilhar. Primeiramente preciso declarar o meu grande amor pelo Starbucks, com relação a tudo. Daí eu preciso declarar o meu amores para os meus dois queridinhos Coffee Cake e Iced Lemon Pound Cake que, caso você nunca os tenha provado, faça! E se optar pelo Coffee Cake, peça quentinho, valeu? AGORA VEM A MINHA DECLARAÇÃO PARA A DELICIOSA, MARAVILHOSA, SABOROSA, PERFEITA, INCRÍVEL S'mores Tart. S'mores, para quem não sabe o que é ainda, é aquele sanduichinho de bolachas recheado com marshmallow e chocolate eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, o Starbucks me veio com a ideia de incluir uma tortinha desse negócio do menu deles, eeeeeeeeeeeeeeeeeeee essa coisa é MUITO BOA

RESUMO DO MÊS:
No começo do mês eu peguei um cineminha e jantei com a Marine e a Jack, acabei nem comentando aqui mas as duas estão indo embora mês quem vem, e será justamente quando eu estiver de férias, então estou aproveitando ao máximo o tempo que tenho para estar com elas.
A Jack está realmente acabando o segundo ano dela como Au Pair e tem que ir embora, e a Marine desistiu/cansou do programa. Essa serzinha não tem noção do quanto vai fazer falta pra mim, ela foi um presente que, por coincidência, chegou na mesma data que eu aqui. E é incrível a nossa conexão, adoro ela! Estou com o coração partido porque ela está partindo.
Logo depois fui para a Chicago e fiquei uma semana lá, do dia 31 de junho até 8 de julho, bastantão.
Ah, esse mês chegaram duas brasileiras aqui na região. Deus não falha. Marine tá indo, Elena se mudou por conta do rematch, eu começando a ficar desanimada e tendo homesicks quando me vem esse outro presente, Amanda e Marcella.
Houve um final de semana que conheci a Marcella e tivemos tipo uma festinha na casa dela, com pizza e s'mores para todo o lado e também fizemos hiking, sensacional. Fomos em um pico chamado Top of The World, umas 3 horas de caminhada ida e volta mas valeu muito a pena, principalmente pela vista que tivemos lá de cima, animal.
Também fomos ao shopping juntas, nada muito empolgante, mais para nos conhecermos melhor e sairmos um pouco de casa.
Esse mês foi difícil, não sei se é porque cheguei na metade, mas foi difícil. Por muitos momentos bateu uma homesick de leves, indecisões sobre tudo, cheia de coisas na cabeça, sei lá, não vejo a hora de sair de férias... Mas não foi só tristeza e cansaço, conhecer Chicago foi incrível e com certeza um grande passo que dei em busca das minhas realizações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário