terça-feira, 22 de abril de 2014

Application: Fotos

As fotos não foram algo muito difícil de se "finalizar" no meu application, mas acho que vale dar algumas dicas importantes e básicas. Lembrando, é claro, que estou preenchendo o meu application na Au Pair Care e acredito que cada agência seja de uma maneira.
Primeira dica: parece clichê mas as vezes pode passar despercebido, então, meninas, pelo amor de Deus, não coloquem fotos com roupas indecentes, sério.
Segunda dica: nada de montagens! É, por maior que seja a sua quantidade de fotos, selecione as melhores. No app da APC não fala limite de fotos, apenas que o mínimo é 10, então, nada de montagens.
Terceira dica: nada de fotos apenas suas, só sua não precisa, você estará em todas as outras e ainda tem a do perfil. 
Quarta dica: nada de fotos com amigos, não é o tipo de foto que a família se interessa em ver, então descarte esse tipo de fotografia, coloque-as nas redes sociais. 
Quinta dica: nada de fotos em que você não esteja. Por favor né? Assim qualquer um pegaria foto de qualquer criança na internet e colocaria milhares, descarte qualquer possibilidade.
Sexta dica: já que entrei no assunto "redes sociais" é bom salientar algo de EXTREMA importância. Assim como você e talvez a sua mãe, os membros da host family e sua atual au pair também possuem Facebook, Instagram, Twitter, etc. Pois então, se preocupe em passar algumas horinhas revisando suas redes socias e excluindo qualquer coisa que possa te prejudicar. Lembre-se de que a cultura deles é outra e talvez uma fotos sua com os amigos na praia ou numa balada com vestido curto e cerveja na mão possam ser pontos bem negativos para o seu lado.
Postei aqui algumas fotos que coloquei no meu application para vocês se inspirarem. Mas já vai outra dica, abusem de ideias suas e se não houverem mais ideias, vão para o Google. Tirem fotos lindas e criativas para que o application fique bem convidativo e que você tenha um match assim que ficar online.

Um comentário: