sábado, 10 de junho de 2017

Meu scrapbook da Disney

Heeey! Mais um post relacionado a scrapbook porque sim, eu AMO fazer e compartilhar esse tipo de coisa.

Já contei e mostrei para vocês o scrapbook que fiz dos meus 18 meses como Au Pair e, por Orlando ter sido a realização de um sonho, eu decidi que a minha viagem para lá também teria um scrapbook super especial.
Eu morava próximo à Disneyland, na California, então foi super fácil encontrar adesivos relacionados ao universo Disney, tipo, qualquer lojinha que $1,99 ou mercado tinha.
A verdade é que, no geral, material de artesanato e scrapbook são muito mais baratos e fáceis de se encontrar nos EUA. Infelizmente ainda não é algo comum entre os brasileiros, mas acho que está em ascensão.
Gravei um vídeo mostrando o meu scrapbook para vocês e agora sem mais conversas, vamos ao vídeo!! Espero muito que vocês gostem e se inspirem. E não deixem de se inscrever no canal, vai ser muito bom ter meus leitores lá comigo também! Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário