quarta-feira, 5 de outubro de 2016

25 metas realizadas, 25 metas para realizar...

Essa semana é meu aniversário, sim, de novo... E eu estou para completar meus 25 anos. E olha, não pensei que fosse ficar abalada com a idade, mas tenho pensado muito nisso.
Porém, ao invés de lamentar a idade e os anos que estão passando incrivelmente rápidos, decidi listar 25 grandes sonhos/metas/desejos que realizei ao longo desses anos e me dei ao luxo de criar/listar, 25 que ainda não realizei, mas pretendo.
Assim como o post onde contei os 10 sonhos que realizei durante o intercâmbio, espero que esse sirva como motivação para que vocês não desistam de sonhar e perseguir os sonhos de vocês...

AQUELES 25 QUE EU JÁ REALIZEI
📌 Fazer uma tatuagem
📌 Nadar com golfinhos
📌 Conhecer e ter uma foto com a Minnie
📌 Saltar de paraquedas
📌 Fazer uma faculdade
📌 Fazer um intercâmbio
📌 Assistir uma apresentação da Broadway 
📌 Perder a virgindade
📌 Plantar uma árvore
📌 Viajar totalmente sozinha
📌 Fazer um boneco de neve
📌 Beber muito até cair
📌 Consultar uma cartomante
📌 Me auto-presentear com algo caro
📌 Mergulhar
📌 Aprender um novo idioma
📌 Viajar para a Disney
📌 Trocar um vício por um novo hábito
📌 Assar marshmallow na praia
📌 Apostar em um cassino
📌 Ter um animal de estimação
📌 Achar que achou a pessoa certa 3 vezes e continuar procurando
📌 Praticar um esporte que ama
📌 Fazer uma roadtrip
📌 Ir a um show de algum cantor ou banda que é fã

AQUELES 25 QUE EU PRETENDO REALIZAR ANTES DOS 30
📌 Acampar
📌 Passar um carnaval em Salvador
📌 Viajar para a Europa
📌 Fazer um passeio de balão
📌 Aprender a jogar xadrez
📌 Desfilar em um escola de samba
📌 Correr a maratona
📌 Comprar um carro
📌 Aprender a tocar violão
📌 Passar a virada do ano em Copacabana
📌 Realizar trabalho voluntário
📌 Comprar uma casa
📌 Fazer um cruzeiro
📌 Investir na bolsa
📌 Doar sangue
📌 Me tornar vegetariana
📌 Passar um período em um SPA
📌 Fazer um mochilão
📌 Ir ao Rock in Rio
📌 Assistir a um espetáculo do Cirque du Soleil
📌 Ir ao show do Justin Timberlake
📌 Descobrir a minha vocacao
📌 Aprender um terceiro idioma
📌 Contratar um plano de previdência privada 
📌 Me aceitar fisicamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário