terça-feira, 31 de maio de 2016

Top 5: Favoritos de Maio (especial Disney)

Bom, antes de começar a compartilhar com vocês o meu Top 5 desse mês, quero deixar explicado que todos os itens terão relação com a minha ida a Orlando. Então, caso vocês estejam indo para lá também, ficam aí algumas dicas...

UMA COMIDA:
Primeiro vou falar de duas coisinhas que provei no Magic Kingdom, uma delas é uma refeição completa que fiz no The Plaza Restaurant, e foi o meatloaf deles. O restaurante não tinha um cardápio muito variado e a maioria das coisas eram sanduíches. Daí eu e a minha irmã decidimos provar o meatloaf e não teve erro, estava uma delícia, e veio servido com milho e purê de alho, tudo muito bom.
Outra delícia que provamos no Magic Kingdom foi a tão famosa pia do Mickey. Oi? Pia do Mickey? Calma, na realidade, é um sundae enorme que vem servido em um bowl que imita uma pequena pia... Pias a parte, vale dizer que o sorvete era maravilhoso, mas que, definitivamente, é impossível de ser comido apenas por uma pessoa.
As outras duas dicas que tenho são de lugares para se comer quando sesta por lá. Uma delas é o Cici's Pizza, que é um lugar onde você paga o valor fixo, que vai de $5 a $10, e se serve a vontade de uma grande quantidade de pizzas, massa e salada. Achei que o custo e benefício valeu muito a pena. E o outro é o Camila's Restaurant, um restaurante brasileiro também no esquema buffet e que fica localizado no berço de Orlando.

UM COSMÉTICO:
O cosmético que eu quero comentar esse mês é da Avon que, em pouquíssimo tempo de uso, eu já notei um resultado visível. É um complexo redutor de cutículas, mas eu achei que ele fez muito mais do que reduzir as minhas cutículas... Sinto até que a unha deu uma fortalecida... E está muito hidratado também... E o melhor é que pode-se usar com ou sem esmalte, então toda noite antes de dormir eu passo, massagem e tiro só o excesso, assim o produto continua agindo durante toda a noite, já que eu não vou mexer com água ou coisa do tipo...

UM LUGAR: 
Não tem como não dizer que o meu lugar favorito foi a área destinada a Harry Potter, na Universal Studios e Island of Adventures. Comecei o meu passeio na área que fica na Universal, que é o Beco Diagonal, e posso dizer para vocês que mesmo uma pessoa que não é fã de Harry Potter vai se surpreender com a perfeição daquele lugar, mas como sou fã, me surpreendi E chorei também... Tudo muito mágico. Desde o Beco em si, até todos os detalhes em cada cantinho, cada loja exatamente como nos filmes, o trem, a plataforma onde se "entra na parede", Hogsmeade, Hogwarts, as montanhas-russa, TUDO! Incrível, queria morar ali, sério! Quase perguntei se tinha quarto disponível no Caldeirão Furado.

UMA LOJA:
Nossa galera, em Orlando e em algumas cidades vizinhas possuem lojas de marcas específicas e que são só clearance, ou seja, ponta de estoque. O que significa que os produtos estão em "final sale" e a tendência é que eles sejam muito mais baratos por isso. Algumas lojas não valiam tanto a pena, digo, não se via tanta diferença assim nos preços, porém, preciso ressaltar e indicar a Tommy Hilfiger, porque AQUILO SIM era ponta de estoque e promoção, camisetas e camisas a $9, masculinas a menos de $20, tudo bem em conta e em uma variedade boa de cores e estampas. Tinham até bolsas, comprei um de presente para minha mãe, super gracinha. Então, fica a dica para quem for para Orlando, procure por essas lojas.

UMA MÚSICA:
Esse mês eu vou falar de duas músicas que ouvi pela primeira vez quando estava em Orlando e que agora, graças a Deus, não param de tocar nas rádios. Digo graças a Deus porque AMO as duas e não me canso de ouvir, sorry se você já enjoou (porque realmente toca muito). Então vamos de Justin Timberlake (meu amor <3) com Can't Stop the Feeling e One Dance, do Drake. <3 <3 <3 




Nenhum comentário:

Postar um comentário