quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Décimo mês

VIAGENS QUE FIZ:

Chocada como o tempo está voando, sem brincadeira. É, esse mês tá fraco de viagem, estou juntando dinheiro e me organizando para a minha viagem de férias, ou seja, cortando despesas totalmente. Porém, fiz uma viagem de três dias para San Francisco, sim, voltei para aquele lugar fofinho e lindinho. Para quem interesse em ir eu fiz um roteirinho da primeira vez que estive lá, clique aqui.
Dessa vez eu não fui a turismo, fui para fazer um curso de final de semana e completar os meus créditos, mas mesmo assim deu para dar uma passeada. Cheguei sexta-feira de manhã e o curso começaria apenas depois do almoço, como o tempo estava lindo e o céu sem NENHUMA nuvem, aproveitei para voltar na Golden Gate Bridge e tirar uma nova foto sem aquele aspecto nublado horroroso da minha primeira foto lá. Depois almocei no Píer 39 e desse momento em diante fiquei enfurnada no curso até o final da tarde de domingo, BA-CA-NA.

COISAS QUE COMPREI:
Resolvi me dar $100 de presente de aniversário, porque eu realmente compro poucas coisas desde que cheguei aqui e achei que precisava desse agradinho sabe? Fiz a festa com esses $100, nem acredito que consegui pegar tantas coisas. Fiz compras na Forever 21 e na Hollister (queridinhas) e o resultado foi: duas camisas (preta e branca), uma saia, um shorts-saia, um vestido florido, um vestido estilo camisetão, duas regatas, um cropped, duas calças de pijama e uma pessoa muito feliz.
Outra coisa que "comprei" mas foi um presente, então não foi com o meu dinheiro, foi um Vans de cano médio, na cor vinho. Estou apaixonada! A minha mãe que me deu de aniversário, ela deixou o dinheiro comigo porque sabia que eu queria esse tênis, muito fofa ela né? A condição era que eu realmente gastasse com isso, e gastei, e AMEI.

O QUE EU COMI:
E eu estou de dieta e me reeducando com relação a alimentação, então não terá nada de muito novo aqui. Porém a ida a San Francisco me fez lembrar de algumas coisinhas que posso falar e indico aqui. 
Quando se esta morando fora, se conhece as comidas típicas e comuns do lugar onde se vive. Já falei de S'mores, de Cheescake, de Mac&Cheese e por aí vai. Então hoje citarei mais duas coisinhas que são comuns aqui, e que se não são o meu prato e meu bolo favoritos estão bem perto de ser...
Um deles se chama Cheeseburger Macaroni, e nada mais é do que um Mac&Cheese com a adição de carne (isso se você comprar aqueles industrializados no mercado), mas a minha hosta tem uma receita caseira, que além de mais saudável é muito gostosa, nossa, é o prato que ela faz que eu mais amo (até pedi no meu aniversário), amor amor e amor <3
E o outro é o Red Velvet Cake, traduzido como Bolo Veludo Vermelho para o português. Que é um bolo de chocolate que a gente coloca corante vermelho para ficar vermelho (jura? não fica amarelo?) e o recheio é um creme que é feito com cream cheese e baunilha. Sério, amor eterno por esse bolo, ETERNO <3
Provem as duas coisas gente, eu indico mesmo, de coração.

RESUMO DO MÊS:
Esse mês teve Halloween e eu pude fazer a minha abóbora decorada, óbvio que fiz a Minnie na minha abóbora, por que não?
Na sexta-feira do dia 30 de outubro eu tive a festa de aniversário da Paige, que o tema foi Halloween, claro. Fui de diabinha porque era a fantasia mais barata e fácil de achar, eu ia de Minnie e ainda bem que não fui, tinham 3 meninas vestidas de Minnie na festa.
No dia seguinte, dia 31 finalmente, eu não ia fazer nada até que a Ingrid me convenceu e nós fomos em um barzinho onde, obviamente, estavam todos fantasiados. Cara, Halloween aqui é assunto sério, sem dúvidas de que foi o feriado que eles mais comemoraram desde que cheguei aqui, tudo decorado, todos fantasiados, bem legal mesmo.
No final de semana seguinte ao do Halloween foi o weekend class que fiz em San Francisco, o tempo estava ótimo na sexta e no sábado e o pouquinho de tempo que tinha livre dava uma voltinha, a faculdade era na frente (entende-se: NA FRENTE MESMO) do Pier 39, então dava pra dar uma espairecida.
E foi isso, o mês foi parado mesmo, e ao que tudo indica o próximo será mais ainda. Estou com foco nas compras agora no final do ano e para isso tenho que ficar quietinha em casa, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário