segunda-feira, 27 de outubro de 2014

It's time to say...

I HAVE A MATCH!
E não, não vou contar nada em detalhes galera. Porque eu acho falta de respeito com as famílias, ok? Espero que compreendam.
O que posso contar é que vou para uma pequena cidade da Califórnia, cuidar da quantidade de crianças que eu queria, com as idades que eu mais gosto de cuidar e que a família me parece muito correta e sincera, o que eu realmente valorizo na relação entre Au Pair e família.
Se você quer ir para fazer parte da família, esquece. Eu nunca pensei assim porque realmente tenho certeza que não será assim... É um contrato de trabalho e acima de tudo você deve entender que essa é a principal relação que você terá com os hosts. 
Bom relacionamento, reciprocidade, respeito e sinceridade. Ponto.
5 meses online meninas, imaginei que esse processo de entrevistas fosse ser bem mais diferente do que realmente foi, mas tá aí... A minha hora chegou e agora é só correr atrás das burocracias e cumprir todo o check list pré-embarque.
Embarco na metade do mês de janeiro e pode até parecer "bastante" tempo, mas a realidade é que final de ano já passa correndo normalmente, quando se tem uma viagem prestes a acontecer, nossa, vai passar como um meteoro, né?
Daqui em diante o blog tende a ter mais posts e eles provavelmente serão mais úteis e interessantes. Quem tiver ideias e dúvidas para posts, fique a vontade em comentar e solicitar, vai ser ótimo.
Mas é isso, precisava compartilhar com vocês esse momento tão feliz, tão esperado... 
Tenham fé meninas e meninos, o melhor, sempre o melhor, é o que virá para você! Deus não demora, lembrem-se, ele capricha. E capricha mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário