sábado, 31 de maio de 2014

A tal da ansiedade...

Difícil não ter mais controle da situação não é? Enquanto se está preenchendo o application ou indo atrás da documentação o controle é seu! Mas e quando você já fez tudo isso e está esperando por famílias? Como lidar com tamanha ansiedade? Sério, está difícil demais...
O mais engraçado é que as pessoas sentem que você tá ansiosa. Minha mãe percebe claramente a minha mudança de humor, voz e tudo o mais o que a ansiedade tem feito comigo...
Por sorte estou na reta "final" do meu inglês. Ou seja, estou terminando um livro e terei um prova "from hell" para fazer em breve. O que tem tomado um pouquinho do meu tempo é estudar para a prova, mas mesmo assim tá difícil... Muito difícil!
A ansiedade é uma bichinha do mal, enganado àquele que pensa que é algo interno, a minha ansiedade claramente tem me destruído por fora e por dentro... Dores de cabeça, nas costas, vontade de comer a todo instante, estresse, mal humor, cansaço, falta de vontade... Seriously, não sei como lidar com isso!
Vejo meninas que em dua semanas falaram com várias famílias, outras demoraram quatro, oito, onze meses... Não quero e nem tenho como esperar esse tempo todo! E pior, fico totalmente sem saber que tipo de ação devo tomar. Se tento fazer um curso, se procuro um emprego, sei lá... Sei que está realmente difícil passar por isso.
Mas é isso, não tenho nada de muito novo para falar, estou online há uma semana e não apareceu família nenhum no meu perfil ainda, e, that's it, just a rant! Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário