sábado, 4 de março de 2017

Souvenires: O que colecionar?


Eu não sei se vocês são como eu, mas ainda não encontrei ninguém que não goste de adquirir lembranças e souvenires das viagens e dos lugares que visita
Eu acredito e concordo que fotos, vídeos e a nossa memória são as melhores lembranças que podemos ter de qualquer momento, passeio, festa ou viagem que fazemos, mas gosto muito de ter objetos e/ou coleções que me lembrem ou lugares que visitei e as coisas que fiz e conquistei...
A coleção que eu escolhi foi a de imãs, por razões simples e óbvias: é barato e pequeno. Essa na foto, aliás, é a minha coleção, que estou compartilhando carinhosamente com vocês.
E, em alguns casos, eu comprava um ALGO A MAIS. Por exemplo: comprei uma canga de praia no Hawaii, comprei uma tiara da Minnie na Disneyland, comprei um porta moedas em Chicago, uma caneca em NYC, uma bola de basebol no jogo que fui, uma camiseta do Harry Potter em Orlando, uma placa de carro da Califórnia, um moletom de Seattle e por aí vai... Também são lembranças simples, mas não fazem parte de uma coleção, o que não as torna menos especial, muito pelo contrário.
E esse post é para, além de compartilhar a minha coleção de imãs, dar ideias de coleções de souvenires para vocês começarem a de vocês PARA ONTEM!

🔹 Chaveiros

🔹 Globos de neve

🔹 Camisetas

🔹 Bottons

🔹 Copinhos de shot

🔹 Miniaturas de pontos turísticos

🔹 Imãs, claro!

🔹 Baralhos

🔹 Acessórios para o cabelo

🔹 Enfeites para árvore de Natal

🔹 Canecas e lápis

🔹 Moletons

🔹 Placas de carro

🔹 Canecas

🔹 Pratos e/ou azulejos pintados

🔹 Selos

🔹 Guias e livretos

🔹 Patches e/ou adesivos

🔹 Cartões Postais

E acreditem galera, mesmo eu mostrando todas essas opções para vocês, ainda existem muitas outras super bacanas, como bolsinhas de moedas, bolsas, isqueiros, moedas, bichos de pelúcia, acessórios como brincos e pulseiras, livros, etc.
Mas espero que o post tenha-os inspirado a começar a coleção de vocês e que vocês tenha curtido as ideias que compartilhei. E se tiverem mais dicas de o que colecionar, deixem nos comentários.

2 comentários:

  1. https://www.facebook.com/Recorda-Sampa-Souveniers-Lembrancinhas-749897151765468/

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/Recorda-Sampa-Souveniers-Lembrancinhas-749897151765468/

    ResponderExcluir