sábado, 18 de abril de 2015

Terceiro mês

VIAGENS QUE FIZ: 
O tempo vai passando e a frequência das viagens vai aumentando. Nesse terceiro mês tive duas viagens: fui para Phoenix, no Arizona e... Voltei para San Diego <3
Fui para o Arizona com a Elena, Au Pair espanhola que mora aqui perto da minha casa. Alugamos o carro na sexta-feira a tarde e fomos daqui direto para um rodeio. Muito diferente dos rodeios que temos no Brasil, principalmente com relação ao tamanho, mas muuuuuuuito legal, eu ADOREI.
No dia seguinte turistamos pela cidade, conhecemos o Camelback Mountain e fomos para Downtown, Phoenix é deserto e isso fez com que nós não tivessemos fôlego para fazer muita coisa durante o dia, infelizmente. Mas daí compensamos a noite indo para uma balada super legal.
O domingo foi um dia perdido, a Elena acordou com febre e bem mal, então nós só esperamos que ela melhorasse um pouquinho e viemos embora. A volta foi muito cansativa, já que eu dirigi o caminho todo de volta e a distância não é nada curta, mas valeu muito a pena fazer essa viagem.
Já sobre San Diego, em poucas palavras, a minha segunda ida para lá: fez com que eu me apaixonasse mais ainda! Dessa vez eu fui com a Elena e com a Marine (a amiga mais especial que esse intercâmbio poderia ter me dado), visitamos a La Jolla Cove, que é uma praia cheeeeeia de leõs marinhos e com uma cor de água maravilhosa, também fomos para Old Town (que é ainda mais incrível quando não está chovendo), pegamos uma balada lá e eu descobri que SD é uma cidade bem da baladeira *-*. E no domingo nós visitamos o Balboa Park, lindo lindo <3 e a Marina Bay, onde eu visitei um museu que fica dentro de um navio e de um submarino. Ai ai, SD tem mesmo o meu coração!

COISAS QUE COMPREI: 
Tá, esse mês eu decidi comprar um pouquinho mais. Eu não trouxe nenhuma bolsa, e não estava dando pra sobreviver sem, então fui lá e comprei uma branca, uma preta e uma marrom, para não ter como não combinar com alguma roupa. A minha hosta também me deu uma bolsinha da Kipling, mas é daquela tira colo sabe? Bem miudinha...
E daí eu descobri o App da Forever 21 e comprei: 3 vestidos, 2 casaquinhos, 1 suéter, 1 coturno marrom, 1 cropped e... Só!

O QUE EU COMI: 
Então né? Fui provar a comida japonesa aqui e, sei lá, estranha. Não tem cream cheese e no lugar eles colocam abacate. E também é apimentada, sei lá, acho que porque aqui é perto do México. Não posso dizer que não gostei, mas é diferente.
Finalmente provei o hambúrguer do Wendy's e meu, podia ser saudável né? Porque olha, que delícia!
Ah, também provei o S'mores, que é aquele sanduíche de bolacha que você faz com chocolate e marshmallow... Ruim viu?

RESUMO DO MÊS: 
Logo no primeiro final de semana a minha hostfamily me convidou para ir no aquário daqui do Pacífico, enorme, super legal. Adorei eles terem me levado lá. Daí ocorreu a viagem para o Arizona, que foi muito legal e me realizou turisticamente falando, já que agora eu conheço mais um estados daqui. Teve SD novamente, que só me conquistou mais e mais e ah, teve o terceiro meeting de Au Pairs.
Foi em Newport Beach e a gente fez paddleboard, quer dizer, as meninas fizeram... Eu fiquei bem de boa em terras firmes. E esse meeting trouxe duas notícias ruins. Uma delas é que a lcc (que eu amo) aqui da nossa região tá se mudando para o Colorado e não vai mais trabalhar pra agência e a outra é que a Elena (única Au Pair que mora perto de mim) está em rematch e sabe-se lá como que vai proceder isso.
Ahh, nesse mesmo dia do meeting eu fui pela primeira vez ao cinema. Fomos eu e a Paige e assistimos Cinderella. Adorei a experiência, ir no cinema, comprar pipoca, entender o filme e ainda assistir o meu conto favorito, FOI MUITO LEGAL!
E em mais um simples piscar de olhos outro mês se passou e eu mal percebi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário