sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Friendship is all that I need...

Como eu falei no meu post anterior, no mês passado eu me encontrei com algumas meninas também aspirantes à Au Pair, e vou explicar direitinho como isso aconteceu!

Quem é Au Pair sabe muito bem o quanto é importante ter amigas nesse momento. É bom ter amigo em todos os momentos, claro, mas nesse em específico, é crucial! Por que?

Bom, é simples! Quando você estiver com aquela homesick que nem Deus explica não é nada legal chorar via Skype com a sua mãe! Não é porque só vai dar mais saudade e vontade de largar tudo, e não é ao quadrado porque seus pais vão ficar preocupados e tristes também!

Outro motivo, que eu inclusive já dei um adentro no post anterior, é que as pessoas que não estão VIVENDO a mesma "vibe" que você, ou seja, não estão querendo ser Au Pairs, não vão se interessar pelo assunto e pior, vão perguntar mil vezes quando você vai, para onde você vai, o motivo de não ter ido, e MESMO VOCÊ EXPLICANDO UM TRILHÃO DE VEZES O QUE É AU PAIR, vão esquecer! E não vão esquecer porque não prestaram a atenção, mas porque não se interessam mesmo!

Depois dessas dicas/broncas, vou explicar como conheci as minha lindas, loucas, pacientes, conselheiras, tranqueiras e queridas amigas...

Sabe o famoso "grupão" do Facebook? Então... Sabem aqueles posts com a intenção de montar um grupinho no Wpp para treinar inglês e fazer amigas? Então... ISSO PODE FUNCIONAR!

Comigo e com as meninas funcionou e funcionou MUITO BEM! Não sei mais viver sem elas, ainda mais depois que nos encontramos pessoalmente!
O encontro foi em São Paulo, mas a maioria é do interior, o que tornou tudo ainda mais legal! Além das quase 1000 mensagens no Wpp por dia a gente ainda conseguiu passar o dia INTEIRO falando e dando muitas risadas juntas!
Meninas, esse post é para agradecer à Deus, claro, e a cada uma de vocês por entrarem na minha vida e me deixarem fazer parte da de vocês! De verdade!

E você! Isso... Você mesma que está lendo esse post! Por favor, siga o meu conselho tá? A tecnologia tem que ser usada para o bem, e eu preciso confessar que nesses últimos meses nada me fez tão bem quanto poder contar com essas mocinhas da foto!

E é isso, esse post foi criado para dizer que, além das diversas coisas boas que poderão e acontecerão no nosso universo Au Pair, as amizades são uma das mais valiosas! Aproveitem!

5 comentários:

  1. Laris, minha liiindaa, estamos morrendo de saudades de você no grupo, volta logo loira. Com certeza vocês foram a melhor coisa que me acontece nesses ultimos meses como Au Pair! E ainda sinto que vamos continuar essa linda saga juntas... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tude der certo a amizade será além do processo de Au Pair, sim ♥

      Excluir
  2. Olá Lari, adorei o post e não foi por acaso. Estou começando meu processo agora e estava procurando nesses blogs da vida um post atual que falasse sobre esse famoso grupão do face. Andei dando uma pesquisada já e não tenho certeza se o grupo que vocês tanto falam é o mesmo que eu achei. Então gostaria de saber o nome do grupo ou o link, ou como faço pra acha-lo no facebook.
    Torcendo desde já pelo seu match e ansiosíssima pelo inicio do meu processo.
    Boa sorte e beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aimê, tudo bom? Seja bem-vinda ao blog!
      Então, o grupão tem o nome apenas de "Au Pair", porém, só participa quem é convidado, pois é restrito!
      Sendo assim, se alguém já te convidou, provavelmente estamos falando do mesmo!
      Obrigada pela torcida! Qualquer dúvida, só dar um toque que farei o possível para ajudar... :)

      Excluir
    2. Ahh, então os que achei foram outros grupos. Te adicionei no face pra falar com você sobre isso, se puder me aceita lá ;)

      Excluir