quarta-feira, 13 de agosto de 2014

What up? Something happened?

E aí que eu sumi... E não se sintam especiais por isso, não foi apenas do blog que eu desapareci e venho agora explicar o(s) motivos(s)...
As coisas não andavam muito bem no meu processo de Au Pair, na verdade, não andavam... Já estava batendo aquele desespero e a cada dia eu me desesperava mais!
Estou online há pouco mais de 2 meses e, para quem ainda não sabe, eu sai do meu emprego anterior. O fato é que essa ansiedade pelo "match" e estar totalmente desocupada estavam me dominando psicologicamente e até fisicamente...

DICA PARA QUEM É ASPIRANTE À AU PAIR: Não fiquem falando para as pessoas que você vai fazer um intercâmbio e que está planejando viajar em breve! Por que? SIMPLES, se o seu processo for devagar elas vão começar a perguntar o que aconteceu, quando você vai, porque ainda não foi... E tudo isso só vai te deixar mais nervosa ainda!
Sem contar que a gente acha que sabe quem são nossos amigos de verdade, mas nem sempre nossa percepção é certa! Então, vão por mim, quanto menos gente souber, melhor!
Outra dica que eu posso dar para você é: CONVERSE COM MENINAS QUE ESTÃO QUERENDO SER AU PAIR TAMBÉM!
Desculpe a sinceridade, mas, ninguém, NINGUÉM mesmo, merece ficar ouvindo você falar disso e tem a obrigação de entender e gostar do assunto! Então, quer desabafar? Desabafe com quem entende e também está passando por isso. Vai ser melhor para você e para as pessoas a sua volta!
Se dei essas duas dicas nesse momento, acreditem, foi porque eu cometi esses dois erros!

As novidades são poucas... Eu consegui dois serviços temporários, continuo estudando inglês e as duas coisas estão ocupando um pouco mais a minha cabeça! 
Outra coisa que tem me ajudado é o casamento da minha prima! Somos bem próximas e até moramos perto uma da outra, então, nas coisinhas do casório que posso me meter a ajudar, estou fazendo! Por exemplo, me comprometi com o Chá de Lingerie, e tenho cuidado fielmente dos detalhes! Aliás, vou fotografar tudo e fazer um post sobre o Chá, praticamente tudo feito por mim e à mão! Vai ser super legal compartilhar com vocês!

Sobre o processo, falei com apenas uma família durante esses dois meses e acabou não dando certo com eles. Por alguns motivos que eu não vou falar aqui, porque desde que criei o blog prometi para mim mesmo não expor nenhuma família, nem mesmo a que eu TIVER O TÃO ESPERANDO MATCH!
A verdade é que eu realmente não entendo como que funciona isso. Vejo meninas tendo "match" super rápido, outras levam meses... Não sei qual o critério, não sei se é sorte, só sei que estou aí, aguardando...

Sem muito o que dizer, literalmente, venho em breve com um post sobre as minhas lindas e queridas amigas que também estão nessa "barca" chamada SER AU PAIR, nós nos conhecemos pessoalmente e tenho algumas coisinhas super legais para compartilhar.
E como prometido, vai rolar um post sobre o Chá de Lingerie, até porque as ideias podem ser usadas para outros tipos de eventos e tal...

É isso meninas, desculpem pela ausência, realmente não quero ficar "enchendo linguiça" aqui e não aconteceram muitas coisas nesses dias! Continuem acompanhando e comentem, podem pedir algum tema de post também que se eu souber ajudar, farei com prazer! Beijinhos...

2 comentários:

  1. Nossa, Lari vc disse tudo !!! é realmente assim mesmo devemos tomar muito cuidado com quem falamos a respeito dos nossos planos... estou passando por isso tbm e estou muito triste ultimamente ... porque falei demais para pessoa que eu achava que eu podia confiar e essa pessoa esta sempre ao meu lado !!! e agora essa pessoa decidiu meio que "roubar os meus objetivos" e fazer exatamente as mesmas coisas que eu busco ... estou muito decepcionada =**
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Djessy! Pior é que a gente demora para perceber e quando nota que isso acontece lembra de vários casos antigos! Mas esquece isso, levanta a cabeça e deixa essa pessoa pra lá! Não conte com ele e nem conte nada seu para ela! Aliás, evite contar para qualquer pessoa! Boa sorte flor, obrigada pelo comentário! Continue acompanhando em?

      Excluir