domingo, 27 de abril de 2014

Application: Vídeo

Eis que chega a pior hora do application: o maldito vídeo. Bom, pelo menos para mim foi a pior parte e, é claro, deixei para fazer ele quando já não tinha mais nada para mudar no application em si.
Busquei ser simples e meu vídeo, apesar de simples, ficou com 3:17. Sério, girls que conseguiram fazer vídeo com menos tempo que isso: SOU FÃ DE VOCÊS!
Bom, baseei meu vídeo em outros vídeos, claro! E também na minha letter (para quem viu o post sobre a minha carta vai até notar um similaridade entre as duas coisas).
O mais difícil foi decidir uma música para o vídeo. Eu sou amante de música mas não achei que ficasse legal colocar alguma brasileira sendo que dificilmente a host family que visse iria entender, então eu apelei para o youtube e a única coisa que me veio em mente foram as músicas dos desenhos da Disney.
Eu escolhi uma música que toca no desenho Irmão Urso, se chama On My Way, do Phil Collins. Busquem a letra da música e perceberão que tem TUDO haver com "ser uma Au Pair".
Mas caso vocês tenha essa dificuldade também, vou dar algumas dicas de músicas (dos desenhos da Disney) aqui para vocês:

On My Way - Phil Collins (a que eu escolhi)

Peter Pan - You Can Fly

Tarzan - You'll be in my heart

Tarzan - So Of Man

Monsters. Inc. - Theme

Toy Story - You've got a friend in me

E por último, porém, mais importante: O MEU VÍDEO!
Girls, juro que morro de vergonha de publicar isso, mas como outros vídeos me deram mil ideias, eu realmente não acho justo não compartilhar o meu... 
Não percebam o inglês e muito menos a edição podre que eu fiz no Movie Maker, PLEASE!



Espero que tenha curtido o post, beijinhos girls.

4 comentários:

  1. Suas fotos ficaram legal! Movie Maker é um salvador da pátria as vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Movie Maker é uma benção, simples e fácil e fuçar. Ainda mais para mim que sou totalmente inexperiente nesse assunto...

      Excluir
  2. Gosteiii! Principalmente pq inglês ficou natural...
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana, meu maior medo é que o inglês ficasse meio decoradinho, porque se eu errava começava de novo né? Minha mãe disse que eu fico gaguejando e pensando muito, mas quando a gente fala em português também é assim né?

      Excluir