domingo, 9 de abril de 2017

Vamos falar de tatuagens!


Acontece que eu acabei de fazer mais algumas tatuagens e duas delas são totalmente relacionadas à minha experiência como Au Pair, e esse fato me deu a ideia de, não só compartilhar as minhas tatuagens novas e explicar o significado delas, como compartilhar algumas ideias de tatuagens relacionadas à viagens e intercâmbio com vocês. Essa tatuagem que fiz no braço significa "família" em coreano e eu fiz em homenagem e lembrança a minha hosttfamily. A ideia inicial era fazer algo para os meninos que eu cuidava, tentei tirar a impressão digital dos dois em forma de coração para tatuar, mas a tentativa falhou totalmente e eu desisti. Só que não desisti de fazer uma tatuagem para eles e depois de muito pensar cheguei nessa. Parece até clichê né, mas a minha hostfamily é de descendência coreana, então tem MUITO significado para mim. Família, em coreano, ponto.
A outra que eu fiz foi relacionada ao Au Pair em si, tem relação com a minha experiência como um todo. Independente da família (apesar de isso ter influencia direta com a experiência), tudo que eu vi e vivi durante os meus 18 meses de intercâmbio foi muito intenso e especial, e eu meio que precisava marcar isso em mim. A escolha foi o mapa da California, pois foi lá que eu morei e porque foi a partir dali que fiz tudo que fiz, e me orgulho tanto. Achei a tatuagem linda e delicada, além de super especial... E é claro que, além de compartilhar os meus novos bebês com vocês aqui, busquei também outras tatuagens relacionadas à viagens, intercâmbio e lugares ao redor do mundo que possa ter morado ou que possa ter te marcado de alguma maneira. Então vamos a elas, né?



Eu gostei bastante desse mapa mundi porque é super delicado e me lembrou a minha, do mapa da Califórnia.
Outra de mapa mundi que me apaixonei e achei super super delicada, linda né?
Outra que achei super bem feita, mas gostei mesmo da rosa dos ventos, dá para fazer só ela também, super a ver com viagens, não acham?
Clichê, sim, mas linda, delicada e super significativo. Não concordam?
E que tal somar o avião as coordenadas do lugar que você morou, ou se identificou mais?
E se você morou em San Franciso, por que não tatuar a Golden Gate Bridge? Eu gosto!
Algo mais generalista mas super lindinho e delicado.
E está para nascer aquele que discorda que Wanderlust é A palavras das Au Pairs, não é mesmo?
Você foi Au Pair ou morou na Holanda? Andou muito de bicicleta por lá, né?  Olha essa graça de tatuagem...
E se morou em algum lugar com clima desértico, Phoenix, não sei. Que tal um cacto? Eu pensei em fazer uma palmeira ao invés do mapa, por que tem tudo a ver com Califórnia.
Só as coordenadas, talvez?
Morou em Londres?
Em Seattle?
Já sei! New York City?

E era isso que eu gostaria de compartilhar com vocês hoje. E espero de coração que vocês tenham gostado, se inspirado e motivado. Gostaram das minhas? E das outras ideias? Existe alguma ideia que vocês conheçam e eu não coloquei aqui? Comentem e beijinhos!

2 comentários: