domingo, 7 de maio de 2017

Minha experiência como Au Pair nos EUA

Muitos de vocês já conhecem a minha história mas pode ser que você tenha chegado nesse post e não saiba nem o que é Au Pair, e foi contando com isso que gravei um vídeo contando como foi a minha experiência como Au Pair nos Estados Unidos.
Morei na California de janeiro de 2015 à julho de 2016 como Au Pair e foi uma das melhores coisas que me aconteceu na vida, isso se não foi a melhor, ainda estou refletindo sobre isso.
Em resumo, o que importa e o que eu quero dizer com esse vídeo é: SEJA AU PAIR TAMBÉM! Ainda que toda regra tenha um exceção, a minha experiência como Au Pair foi incrível, e seria muita hipocrisia não dizer que eu faria TUDO de novo. Então sim, eu indico muito! E caso você tenha interesse em ouvir o\um resumo da minha experiência, confira o vídeo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário