sábado, 10 de dezembro de 2016

Fiz surpresa para a minha família no Brasil!

Hoje vocês já sabem que estou de volta, mas devem ter notado que poucas vezes eu toquei no assunto aqui no blog, nem mesmo no post que conto sobre a decisão da extensão eu contei por quanto tempo tinha estendido.
E o porquê desse mistério deu-se ao fato de QUASE NINGUÉM saber a data oficial da minha volta, principalmente meus familiares. Quando eu contei que tinha decidido ficar mais de um ano, poucas pessoas vieram me perguntar por quanto tempo eu havia decidido prolongar, e para os que perguntavam eu falava a verdade. Fato é, meus pais e demais familiares deduziram que eu ficaria por mais um ano e eu deixei que eles acreditassem nessa verdade absoluta para: CHEGAR DE SURPRESA.
De toda a minha família, apenas uma prima minha sabia a data certa do meu retorno, assim eu tive uma parceira para organizar a surpresa e, claro, alguém para me buscar no aeroporto.
Eu cheguei numa quinta-feira de manhã e fizemos a surpresa para os meus tios e a minha outra prima (irmã da que sabia) no mesmo dia, logo que chegamos no apartamento deles, e foi emocionante! Ela fingiu que tinha algo no porta-malas que estava muito pesado para que ela levasse sozinha para o apartamento. Daí meus tios desceram na garagem e eu estava escondida lá...
No dia seguinte eu fiz uma supresa para as minhas melhores amigas, e também foi super gostoso... Temos um grupo de 6 meninas e só uma sabia e organizou um jantar na casa dela... Cada uma que chegava na casa dessa minha amiga era surpreendida de alguma forma, foi bem gostoso.
Mas foi no sábado que a casa caiu... A minha tia, por conta do dedinho amigo da minha prima, já tinha um almoço marcado para a minha família, e quando digo minha família significa pais, irmãos e cunhados.
Enquanto eles iam chegando eu estava escondida no quarto da minha prima. Assim que todos já estavam lá, minha prima deu a ideia de tirar uma foto da família toda. Só que, ao invés de colocar a câmera no timer, ela ligou para gravar e disse que a câmera tava sem o bip e que eles teriam que contar, daí eu saberia a hora de aparecer e nós pegaríamos a reação de todos.
Bom, sobre a reação deles eu nem vou falar nada, pois vou deixar o vídeo compartilhado aqui para vocês. Espero que vocês gostem e que, mais do que isso, se convençam de que é suuuuuper legal fazer surpresa. Difícil, isso é, guardar segredo, não ter muita gente para compartilhar das suas angustias dos últimos dias e coisas do gênero. Mas, além de surpreender todo mundo, você ainda tem a vantagem de que ninguém vai te pedir encomendas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário